Luiza
Acordo bem plena de manhã e muito contente com a noite de ontem, eu cada vez estou mais apaixonada pelo Tiago, a cada dia que passa o meu coração sente mais amor por ele.
Acordo muito feliz e pronta para mimar o Tiago hoje que nenhum de nós tinha de trabalhar.
Quando vou olhar ele não estava na cama e nem dei conta, talvez tenha acordado mais cedo e esteja a ver TV ou a preparar o pequeno almoço.
Fui ver mas não o encontrei em lado nenhum... Nem na sala, nem no quarto, nem na casa de banho/banheiro, nem na cozinha...Decido ligar para o Tiago mas ele não me atende... Diz que tem o telemóvel desligado, será que aconteceu alguma coisa???
Quando vou ligar para a mãe do Tiago reparo numa carta em cima da cama com o meu nome...
Decidi abrir e ler...
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""'"""""""
De: O teu sempre namorado Tiago
Para: o amor da minha vida, Luiza
Minha princesa, eu não tenho palavras para te contar, eu não tenho coragem de te contar por carta imagina cara a cara...
Eu... Vou ter de partir durante 1 ano, eu fui o melhor nos testes militares que me chamaram para uma missão... Eu não a pude recusar e fui obrigado a ir.
Eu sei amor, nesta altura deves estar magoada comigo, eu entendo se quiseres seguir em frente, eu até prefiro que sigas em frente, eu não te quero prender ao nosso amor, eu posso não regressar...
Meu amor eu agradeço imenso tudo o que passámos juntos, foste a menina mais especial na minha vida e eu estou a chorar neste momento onde estiver a pensar em ti, não me irás sair da cabeça nunca mais, marcaste o meu coração e nunca mais sairás dele, eu amo-te meu amor e eu por ti faço tudo. Eu levo a minha aliança para olhar para ela e imaginar-te, a mulher da minha vida.
Desculpa tudo o que fiz que te magoou e todas as meninas que te fizeram mal com ciúmes de nós mas no fim tudo irá terminar, se eu não regressar eu quero que saibas que eu amo-te e faria de tudo para ficares feliz, eu vou estar sempre a pensar em ti e se morrer irás ser a última pessoa que irei pensar, eu amo-te meu amor, sê feliz mesmo que não seja comigo, este playboy rende-se a ti minha princesa, nunca te esqueças de mim como eu nunca me esquecerei de ti, amo-te imenso LuizaTiago Garcia
""'"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Me contem se gostaram da cartinha amores❤
--------------------------------------------------------------
As minhas lágrimas começaram a escorrer a cada letra que eu lia daquela carta... Eu não acredito que o Tiago foi para uma missão e me deixou aqui...
Sei que a culpa não é dele, eu nunca o irei esquecer e irei esperar por ele um ano, vai passar depressa e o terei de novo.
Eu não conseguia parar de chorar, não conseguia parar de pensar nele, precisava de alguém para falar e assim fiz, me vesti e fui visitar os pais do Tiago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝙼𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚛
Romance(𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚘) Luiza era uma simples aluna estudiosa que não gostava dos rapazes da turma rival, mas o destino não quis isso... O rapaz mais playboy muda as suas ideias, mas existe uma grande reviravolta nesse amor... Será que mesmo depois de...