Capítulo 50

819 84 1
                                    

Tiago

Depois daquela cerimônia me sentia o herói da minha família, sentia que os tinha ao meu lado sempre, me completavam e sem eles eu já não era capaz de viver, naquele momento de União senti que eu amo a Luiza como nunca amei ninguém, o destino a escolheu como a mulher da minha vida e eu sinto-me o homem mais sortudo do mundo por tê-la ao meu lado sempre.

Finalmente depois de tudo quero pedir a Luiza em casamento, quero tê-la para sempre ao meu lado e só minha, nunca mais me separar dela, nunca mais ficar sem ela na minha vida.

O lugar mais mágico para nós foi a praia então vou lhe pedir em casamento aí, no nosso local preferido, no local onde aconteceu tudo entre nós, no nosso lugar preferido.

Esta tarde enquanto ela ficava com o Martim eu iria comprar a aliança para ela, teria de ser delicada, linda e perfeita como ela, teria de procurar bem e não desistir. Mais ninguém poderia ter um anel como o dela.

Mas eu como sou muito à toa com isso falei com o Filipe para ir comigo, ele já casou pode me ajudar a escolher ,e assim fomos os dois.

Demorámos muito tempo mas finalmente eu encontrei o anel mais perfeito do mundo, mesmo delicado de princesa, era perfeito para a Luiza, só conseguia ver o anel já sua mão delicada.

Depois de ir lanchar com o Filipe e colocar a conversa em dia liguei aos meus pais quando estava a ir para casa para contar o que queria fazer e se podiam ficar com Martim por 1 hora.

A minha mãe ficou muito feliz com a minha decisão, ela queria imenso que este momento chegasse.

***

Tiago: Luiza meu amor temos de sair

Luiza: para onde meu amor??

Tiago: depois descobres amor vamos

*deixamos o Martim com os meus pais e fomos para a praia*

Luiza: meu amor porque estamos aqui? Tinhas saudades?

Tiago: tinha amor, de estar sozinho contigo, queria poder passar o tempo atrás e voltar a estar aqui contigo antes de tudo acontecer.

Luiza: queria tanto amor

Tiago: amor... Eu quero te dizer uma coisa

Luiza: o quê meu amor?

Tiago: tu sabes que eu amo-te imenso, foste a mulher mais especial na minha vida e eu sou grado por isso, na missão estava sempre a pensar em ti e era por ti que lutava e não me feria nem me rendia. Eu quero-te para mim para sempre, não quero me separar mais de ti, Luiza... * me ajoelhei* faz de mim o homem mais feliz do mundo e aceita casar comigo

Luiza olhou para mim sem palavras, acho que ela não estava à espera... Ela me abraça fortemente, Olha-me nos olhos

Luiza: meu amor, não acredito... Não tem como recusar, eu amo-te imenso

Me beijou cheia de paixão e só me deixou de beijar quando ficámos sem fôlego

Luiza: que lindo o anel meu amor, apaixonei-me kkk

Tiago: gostou amor? Deu muito trabalho para o encontrar

Luiza: amei meu amor

Atualização:

Atualização:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙾 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝙼𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora