Capítulo 10

1K 135 20
                                    

Luiza

Era um novo dia, acordei mais cedo que a minha amiga, estava deitada na cama a pensar na foto de ontem...

Fiquei magoada, não sei... Talvez eu estava a começar a gostar dele...

Eu não sei, tenho a cabeça ás voltas, mas eu nunca fiquei assim por nenhum rapaz, não posso ficar assim por ele, logo ele né, um rapaz playboy que fica com todas.

Ele só sabe magoar o coração das meninas sim e eu estava a cair no seu joguinho.

Enfim, já não quero pensar nele, já não o quero para a minha vida, bye bye Tiago!

Antes de me levantar olho para o telemóvel e vejo uma mensagem nova

On
Mensagem Tiago:

Tiago: Olá princesa, queria me desculpar por ontem, não consegui mais responder, fiquei sem bateria, mas eu estou bem❤

Off

Não quero saber, vou bloquear em tudo, não o quero ver nunca mais, idiota

***

Tiago

Acordei já tarde, não me lembro do que aconteceu ontem depois de um antigo amigo meu me dar uma bebida para beber...

Acordei em casa do meu amigo, tenho uma dor de cabeça e porque a Luíza ainda não me respondeu...?

Será que aconteceu alguma coisa?

Tenho de ir saber.

On

Tiago: ju? Tás aí?

Joana: o que foi seu idiota?!

Tiago: calma o que eu fiz?

Joana: ainda perguntas? Sabes que mais, não prestas mesmo

Tiago: Joana, para! Fala logo o que aconteceu

Joana: como assim? Não sabes?
Como podes andar a beijar meninas em festas depois de dizeres à Luiza que gostas dela??

Tiago: é o quê?! Eu não beijei ninguém, juro

Joana: ah ent era o teu gêmeo na foto que a Adriana mandou para a Luiza é?

Tiago: a Adriana? Que foto?

Joana: ah para com isso Tiago

Tiago: fala logo

Joana: ainda deve estar bêbado, seu idiota, deixa a minha amiga em paz

Off

Boa agora outra que me bloqueou, o que aconteceu com esta gente...

Filipe ainda estava a dormir então eu saí sem fazer barulho e fui para a minha casa.

Cheguei e meus pais para variar não estavam em casa, nunca estão...

Fui tomar banho, comer um bom pequeno almoço e vestir.

Queria ir falar com a Luiza pessoalmente para saber o que aconteceu...

Look

Look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙾 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝙼𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora