Capítulo 48

524 85 2
                                    

Tiago

Já passaram 9 meses desde que tudo aconteceu, estou abalado por ter deixado tudo para estar aqui no meio do Mato, com armas, tiros, ferimentos e saudades.

Espero não ter causado saudades por lá e que todos tenham seguido em frente, inclusive a minha namorada.

Nunca deixei de pensar nela, era o meu apoio quando algo corria mal... Não sei, parecia que ao pensar nela tudo corria bem para mim, eu amo-a imenso e nunca deixei de a amar.

Eu não sei como mas espero que ela tenha arranjado alguém melhor... Depois do acidente que eu estive não consigo recuperar e posso lhe estragar a vida com isso...

Mas finalmente chegou o dia de tudo isto passar, estou ansioso por voltar a casa e estar ou ver quem eu realmente amo.

O meu comandante avisou os meus pais que iria regressar hoje então espero os ter lá de braços abertos para mim.

Quando chegamos antes de irmos ter com os nossos familiares fomos nos despedir de todas as pessoas que foram lutadoras e morreram por nós.

O meu chefe de patrulha me levou para despedir, nestes 9 meses conheci alguém muito especial, que me apoiou imenso, e que me aconselhou imenso, eu nunca mais irei o esquecer, foi muito importante nesta luta, ele contou a história dele e da sua mul...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O meu chefe de patrulha me levou para despedir, nestes 9 meses conheci alguém muito especial, que me apoiou imenso, e que me aconselhou imenso, eu nunca mais irei o esquecer, foi muito importante nesta luta, ele contou a história dele e da sua mulher e provou que o amor existe, que é lindo e para eu nunca deixar de acreditar, que iremos receber uma boa recompensa depois desta luta, e eu quero saber qual foi a minha...

Sim, eu estou numa cadeira de rodas, aconteceu um acidente e eu levei um tiro no pé, tenho 1 semana para recuperar ou terei de ficar sem ele... Não quero prejudicar a Luiza a esse ponto... Não quero ser mais um peso na vida dela, pois eu amo-a imenso.

Quando cheguei ao aeroporto os meus pais estavam à minha espera, lágrimas caíram da minha cara quando os vi, senti uma dor forte no coração, eu finalmente estava com os meus pais de novo, passado 9 longos meses para mim, nunca me tinha sentido tão sozinho.

Mãe: meu filho!!!

Tiago: mãe!!!

Nos abraçamos fortemente

Mãe: o que aconteceu???

Tiago: foi um acidente mãe...

Mãe: oh meu amor... Não te preocupes, em breve terás uma boa notícia

Tiago: qual??

Mãe: logo verás.

Tivemos o caminho todo a falar sobre o que me aconteceu à perna e como foi os meus dias lá, tudo o que aprendi e quem eu conheci.

Quando chegámos a casa, a minha mãe me ajudou a tomar banho, deu-me roupa nova, comi e no fim a minha mãe disse que precisava de ir ver alguém...

Óbvio que eu sabia quem era, e por mim já estava bem perto dela, abraçado e nunca mais deslargar da minha vida.

Tiago: mãe... Achas que ela vai me perdoar?

Mãe: eu acho meu filho, tenta

Tiago: ela não ficou com ninguém...?

Mãe: não meu amor, ela sempre pensou em ti, ela ficou muito mal por a teres deixado sem dizer nada, um amigo dela foi falar com ela para lhe dar apoio querendo mais alguma coisa e ela recusou sempre, ela sempre falava de ti, portanto eu acho que irás ser perdoado meu filho

Tiago: a sério mãe...? Eu amo-a tanto, nunca a esqueci, e espero mesmo que ela me perdoe por tudo, porque o que eu mais quero neste mundo é viver ao lado dela

Mãe: vai ter com ela meu filho, boa sorte

Depois de dar um abraço bem apertado à minha mãe vou ter com a Luiza à nossa casa... Espero mesmo que ela esteja e me consiga perdoar por tudo...

Como eu tinha a chave decidi entrar sem dizer nada e ver a sua reação, mas acho que a minha reação foi mais inesperada...

Luiza: Tiago?!

Tiago: Luiza...

Ela não se contentou e começo a chorar, começou a olhar para mim com aquele olhar dela, aquela cara, que saudades que tinha de a ver...

Tiago: esse bebê... Esse bebê... Foste mãe?!

Luiza: fui sim

Tiago: parabéns... Fizeste muito bem a sério...

Luiza: é teu meu amor

Tiago: meu?!

Luiza: sim... Este bebê foi literalmente o fruto do nosso primeiro amor

Tiago: eu sou pai?!

Luiza: kkk és meu amor

Tiago: eu não estou a acreditar... Eu não me consigo perdoar... Tu cuidaste do nosso bebê sozinha amor? Eu não me vou perdoar

Luiza: não cuidei meu amor, os teus pais e os meus pais ajudaram-me nestes meses

Tiago: é um menino??

Luiza: é amor, é o Martim

Tiago: Martim...?!

Luiza: a tua mãe contou me tudo, eu achei um nome lindo

Me aproximei mais de perto para ver o meu amor, o meu bebê lindo, lindo como a mãe, mal podia acreditar que eu era pai... Que a minha recompensa seria essa

Ele é a coisa mais linda e fofa deste mundo e eu não quero nunca mais ficar longe dos meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele é a coisa mais linda e fofa deste mundo e eu não quero nunca mais ficar longe dos meus amores.

Luiza: é lindo como o pai

Tiago: como a mãe dizes tu❤

Luiza: tive saudades tuas...

Tiago: eu tive mais meu amor

Luiza: amor... O que te aconteceu à perna?

Depois de contar tudo o que aconteceu, as aventuras e o acidente, a Luiza sugere fazer uma prótese para colocar no pé e foi logo marcar para tratarmos disso juntos.

Quando terminamos o meu amorzinho pequenino acordou e tivemos finalmente o nosso primeiro momento em família, todos juntos, eu sentia-me o homem mais feliz do mundo. ❤

 ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙾 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝙼𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora