Tiago
Já passaram alguns dias que estou perto dos amores da minha vida, foi a melhor coisa que apareceu na minha vida,não sei o que poderia ser melhor para mim.
A minha perna não melhorou depois disso e então a Luiza decidiu colocar uma prótese em mim, seria melhor para começar a andar.
Nesse mesmo dia recebi uma carta do meu comandante... Não estava nada confiante por abri-la e ver outra tristeza...
Mas felizmente foi uma ótima notícia, iriam agradecer a todos os soldados que participaram nessa missão e honrar os melhores, quero os meus amores perto de mim, irei ser honrado pelo meu esforço e foi graças a eles que eu fiquei sempre vivo.
Luiza: meu amor? Aconteceu alguma coisa?
Tiago: amor, amanhã temos um evento muito importante
Luiza: temos? Qual amor?
Tiago: irei ser honrado por ter participado na missão
Luiza: a sério meu amor??
Tiago: sim minha princesa, graças a ti, eu amo-te imenso e queria te poder dar o mundo inteiro, tu mereces
*beijo Luiza até perder o fôlego*
Luiza: bom meu amor irei informar os teus pais para também irem e temos de ir comprar as nossas roupas
Tiago: kkk tá meu amor, podes ir, eu cuido do Martim
Luiza: de certeza amor? Eu prometo ser rápida, qualquer coisa tens o telemóvel sim?
Tiago: kkk não se preocupa amor
***
Luiza
Liguei para a Joana e fomos as duas para o shopping, estava com muitas saudades da Joana e das nossas idas aos shopping, à muito tempo que não vínhamos só nós às compras.
Fomos comprar o meu vestido e para o Martim e no final terminámos na Starbucks, uma tarde ótima.
***
Chegou o grande dia do meu amor, hoje o Tiago irá finalmente ser valorizado pelo que fez, não sei exatamente o que irá receber mas eu estou muito orgulhosa por ele.
Acordei cedo para lhe preparar o pequeno almoço e fui eu que o ajudei a vestir o seu fato.
Ele teve de ir mais cedo para lá e eu fiquei a vestir o Martim e a mim
Roupa do Martim:
Não está lindo??? 😍
Meu vestido:
Achei muito elegante e muito lindo para levar.Luiza: vamos meu amor, vamos ver o papá (pai)
Quando chegámos estava o Tiago em cima de um palco fardado, o homem mais lindo deste mundo, eu naquele momento percebi que ele era o meu homem e a minha vida estava destinada a ser junto a ele, ele é o meu amor e sempre foi. Eu amo-te imenso Tiago!!
Nos sentamos na prima fila com os pais do Tiago e juntos vimos a cerimônia.
Era num jardim lindo e eu cada vez estava mais apaixonada por ele, estava lindo naquele palco e quando o chamaram para receber a medalha eu me emocionei imenso... Foi o militar mais novo a receber a medalha, eu tenho tanto orgulho no meu amor que não tenho palavras para descrever...
No final ele foi nomeado comandante, um sinal que nunca mais ficaria sem ele, nunca mais me iria deixar durante 9 meses, nunca mais teria de passar por tudo isso, finalmente o destino nos trás algo de bom
E Tiago discursou:
Boa tarde a todos, queria primeiramente agradecer a todos por me terem valorizado e me presenteado com esta magnífica medalha, queria agradecer a todos os meus colegas e comandantes que me ajudaram na missão, quero honrar todos os meus colegas porque todos eles merecem esta medalha, estão todos de parabéns!! E quero dedicar esta vitória ao meu querido amigo que infelizmente faleceu na missão... Aos meus pais por sempre me apoiarem e cuidarem de mim e claro para o amor da minha vida e o nosso bebê, sem eles eu não teria conseguido vencer esta missão e sou grato por tudo de bom que trouxeram para a minha vida, eu amo-vos bastante!!
Eu não me contive e comecei a chorar, parecia uma tonta a chorar mas não conseguia parar de chorar, estava tão feliz que não aguentei e corri para os braços do Tiago, tê-lo junto a mim era a melhor sensação do mundo.
Ele pegou no nosso bebê, levou para cima do palco e o apresentou a todos, falou que o ama imenso e todos os comandantes ficaram a conhecer o nosso anjinho.
Eu amo-te Tiago... E sempre vou amar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝙼𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚛
Romance(𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚘) Luiza era uma simples aluna estudiosa que não gostava dos rapazes da turma rival, mas o destino não quis isso... O rapaz mais playboy muda as suas ideias, mas existe uma grande reviravolta nesse amor... Será que mesmo depois de...