cap 16:Jantar com Urrea.

212 14 0
                                    

Eu não queria contar para minha mãe,e não contaria,talvez depois que eu superar o fato de ainda amar jacob mesmo ele tando me humilhado...

Meu pai avisa sobre um jantar com covidado que ele faria hoje.
Sim,convidado,ele convidou apenas uma pessoa para este jantar.

💔💔💔

Eu estava pronta,estava espera esperando o convidado.
Quando ele chega minha mãe corre para abrir a porta.
Era...Noah...

Assim que o vejo,digo.

_Não sabia que o jantar seria com a pessoa mais escrota do mundo.

Me levanto da cadera em que estava sentada e comesso a anda em diresão ao meu quarto.

Pai:Venha aqui agora,o que fez para Noah?

Sim,ele sempre acha que a culpa é minha e não do noah.

_Certo,você quer mesmosaber?

Ele assente e então digo.

_Sei que não vai acreditar em mim,afinal,eu sempre sou a errada e não seu queridinho noah.Então fica babando no cara que tirou a virgindade de sua filha,a fez acreditar ser espesial para ele,para depois a humilhar na frente da escola intera.Se me der lisensa,não quero ver esse babaca nunca mais em minha casa.

Pai:Tenho certeza de que noah não fez nada disso!

Saio adando em diresão a meu quarto,pego uma bolsa e jogo todas as roupas que eu achei em meu guarda-rolpa dentro.
Saio do quarto e vou direto para a sala,onde meu pai ainda babava no lixo humano.

Passo por eles sem falar nada e vou para a porta,escutando passos atras de mim.Sei que é meu pai,então,não me viro.

_Quer jogar na minha cara que você prefere noah ao envez de mim?

Pai:Você não vai passar por esta porta!

_Me obriga!

Pai:Eu sou seu pai!Me obedessa!

_Dixou de ser meu pai a ezatos 3 minutos!

Ele me da um tapa forte no rosto,choro com a dor e com mais ódio.

_Certo,não me ama mesmo.Estou indo para minha casa.

Mamãe: Onde vai?

_Para bem longe de vocês?Se é isso que quer saber,sim.Eu estou indo para o mais longe possivel.

Saio de casa escutando noah gritar por perdão.
Minha vista escuresse e sinto o empacto de augo com o meu corpo.Caio no chão e não escuto mais nada.

Noah on

Eu acabo de ver o amor da minha vida,apanhar do proprio pai e depois ser atropelada.

Na minha cabessa só pasava a música do suisidio,aquela que fala que encontraram auguem no banhero e etc.

Minha vida desmorona,o pai dela não espressava reasão,sua mãe chorava horores.

Pai de Any: A ultima coiza que fiz para minha filha,foi a bater.
Eu fui o pior pai pra ela.

_Eu a humilhei,falei coizas para ela que,nunca falei para nenhuma namorada minha,eu....estrguei tudo.

Saio em diresão ao mei da rua me sento perto da any.Estava desidido,se ela não sobreviveria,eu também não iria.

Mãe any:Noah,a ambulancia chegou,quer ir junto dela?

Assinto e antes de entrar na anbulancia digo.

_Tia,quero que avise a minha mãe que....se ela não sobreviver,vou me matar.

Digo simplista.

A mãe de any chora mais do que já estava chorando.

Continua...

Pessoas,fiquem tranquilas,moany sobrevive.

Meu amigo (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora