cap 11:Volta para a Heyoon

295 20 0
                                    

Depois do ocorrido com o Bailey,ele foi para outro país,provavelmente,para não voutar.
Eu e Noah estamos 'namorando' por assim dizer.
Somos o casal mais bonito da escola.Sina continua a me atormentar,eu apenas ignoro.

Hoje iriamos para um sentro de skibord.A escola levaria a gente na verdade.
Eu iria com a Sabina,sofya,Diarra e Melani,uma nova amiga minha.

⭐⭐⭐

Estava deitada na cama do meu quarto conversando com kristian,um amigo meu.

Kristian: Você não acha que seria melhor ficar com seu boy ao envez de ficar com seu amigo gay?

_Claro que não kris,ele nem deve estar pensando em mim.

Kristian: Mas,ele pode estar te esperando na banhera.

_Esquese isso! Vamos dormir!

Mando uma mensagem para noah,e ao envez dele,Heyoon me manda um audio.

Mensagem de Amooo/heyoon on

Audio amooo/heyoon:Ele esta ocupado querida,quer que eu....Ah noah,ah...com forsa,vai...

My:sua rapariga!

Mensagem lixo/puta off

Fecho os olhos,sentindo minhas lagrimas deserem do canto de meus olhos.
Aquele babaca me trocou pela puta da heyoon??
Eu não...

Comessoa chorar instantaniamente.
Não acredito que na viagem de skiborde que tantooo sonhamos em ir 'JUNTOS' ele me troca por essa...

_Puta! Filha....RAPARIGA!

Kristian: O que aconteseu?
Fala com voz de sono,eu sabia que ele acordaria,mas a raiva era tanta que não liguei em o acordar

_Aquele...
Sou cortada por ele

Kristian: Quem?!Poxa não vou entender de quem você esta falando se não me contar!

_O Noah!Com aquela vagabunda  da Heyoon!

Kristian: Ele....você sabe,fizeram?

_Ela gemia o nome dele e estava com o celular dele!Porra!Ta na cara que sim!

Noah on

(Antes do ocorrido com Any)

Eu estava de boa,avia chegado no acampamento de skiborde.
Estava bem com a Any.
Vejo Heyoon se aprocimar da onde eu estava e falar...

Heyoon: Oi,eu queria saber se você poderia sair para tomar chocolate quente hoje a noite comigo.

Ela disse sorindo.Eu realmente pensei que ela estava tramando augo,mas ela paresia só querer conversar.

_Certo,eu saio com você.

Heyoon: Pode ser as 7 na frente da picina?

_Claro,mas não prometo não demorar.

Fasso grassa vendo ela rir.Acho realmente que ela mudou.

💔💔💔💔

Estava indo até a area da picina,estava na hora de ir buscar heyoon para sair.

_Oi,está linda!

A elogio e vejo ela sorrir contente.
Não iria ficar com ela,mas acho que poderia deixar ela na esperansa.Se a coisa ficar feia,tiro as esperansas.

_Bem,vamos?

Ela assente e andamos até a cafeteria.Ensima das portas tinha um letreiro brilhante escrito "Coffe"

Sorrio ao ver que Heyoon lambia os labios.Acho que por vontade de tomar chocolate quente.

Assim que nos sentamos em uma mesa,me levanto e vou fazer o pedido.Estava prestes a voltar quando escuto Heyoon mandar um audio aparentemente dela gemendo meu nome por meu celular.

Chego na mesa,pego o celular e vejo o olhar de heyoon ficar tenso.Ela realmente tinha mandado um audio dela gemendo por meu celular....para a Any.

Escuto o audio e me enfureso.

_Você é uma puta oferecida que não entende quando uma pessoa não te ama!

Pago a conta e saio levando meu chocolate quente.
Vou rapido ao quarto da Any e falo.

_Any!Por favor,posso provar que não aconteceu nada,mas dexa eu entrar!

Any grito de dentro do quarto:Volta para aHeyoon!

Continua.....

Gente,desculpa.Estou muitooo ocupada esses dias e acabo não postando capitolos.Hoje talvez consiga postar mais um.Não prometo ser muito grande,umas 200 e poucas palavras,talvez.

Bejos liliped

Meu amigo (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora