Eu e o Noah combinamos quantos dias eu tenho para o fazer se apaixonar por mim.Seriam 4 dias.
Hoje fazem dois dias des de o inicio da aposta,ou seja,tenho dois dias para o conquistar.Sabina:Ei?!Any está me escutando?!
Shiv: Ei any!!
_Ah,oi!
Sabina:Bom,hoje vai ter um teste para as lideres de torcida.Quer tentar?
_Claro!
Conversamos mais um pouco.Depois de um tempo bateu o sinal e tivemos que ir para as salas.
No segundo horario,eu sofya,sabina e shiv vamos ir para os testes de lideres de torcida.Sento em minha respectiva cadera e sinto auguem me cutucar,olho para trás e vejo que era Noah.
Ele me entrega um papelzinho.Escrito no papelzinho:Vai vazer teste para lider de torcida?
Me viro para ele e banço a cabesa afirmando.
Ele sorri e movimenta a boca falando um:Eu sou o capitão do time de foot ball.Sorrio e assinto.E se eu for a lider das lideres de torcida??
Eu estava tão ansiosa e desesperada,com toda a certeza os meninos iriam ver nós fazermos o teste.E se eu errase??Antes que eu percebesse a aula a acaba dando o sinal,afizando o inicio da segunda aula.
Vou para o vestiario feminino e visto um shorte preto curto e um croperte azul escrito:7Saio do vestivario e vejo Noah me olhando.
_O que foi?Estou tão ridicula assim?
Noah:O seu número é o mesmo que o meu.
Percebo o número 7 em sua blusa.
_Caralho,se fica gostozo nesse uniforme.
Persebo o que disse assim que ele ri.
Sabina:Vem any!
Sabina me chama e corro o mais rapido que consigo.
Vejo que aparentemente,a Sina é a treinadora.Ah garota insuportavel.Sina:Certo,a patricinha chifruda e cachorrinha da Any não vai participar.
Sabina:Por?
Sina:Com toda certeza ela não sabe dar uma simples estrelinha.
Ela fala e as putianes dela gargalham.
_Vamos ver.
Fasso um sinal com a mão para shiv, sabina e sofya.
_Lets' go.
Os meninos logo se sentam na arquibancada.
Eu começo dando uma estrelinha de costas para subir na escada feita pelas meninas.Pulo de sima da escadinha sabina salta agarrando a shiv a levantando no ar, e eu fasso o mesmo com sofya. As meninas que foram erguidas se soltam pulando e dando três cambalhotas para frente,eu e sabina pulamos e finalizamos com uma pose de costas.
Sina:Certo,mas para serem lideres de torcida tem que saber rebolar.Bom meninas vamos,ela já provou que não consegue.
Pego meu telefo ne ponho a música "No batidão"
Entrego a sabina que entede e aumenta o volume.Rebolo e desso com as persas abertas,chego no chão e rebolo.
Quico duas vezes,levanto e mando um quadradinho.
Dou mais augumas reboladas e vejo sina de boca aberta.Sabina:Se me der lisensa,vamos que eu a any a sofya e a shivani temos que ir fazer o teste.
Noah grito:ANY NUNCA MAIS REBOLA COM ESSE BANDO DE MACHO ESCROTO VENDO!!
Logicamente eu gritei de volta
_PORQUE?CIÚMES OU NÃO GOSTOU?
Dou uma pequena reboladinha e vejo ele presionar a provavel tensão entre suas pernas.Gargalho aulto o suficiente para que ele escute.
Sina:Claro que ele não gostou,ele não gosta de lixo igual a você!
_Não sabia que era sua mãe.
Sai desfilando e escuto seus resmungos raivozos.
Continua....
Rei girls and boys,tudo bom?
O que acharam desse cap?Ele foi feio antes do dia de postar,eu estava,no caso,estou sem nada para fazer.Então resolvi escrever este cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo (Noany)
Fanfictiontodos os dias uma história de amor comessa e outra termina. Este é o caso de Noah Jacob Urrea e Any Gabriely. Eles tem 19 anos,nenhum dos dois asumiram que s amam.Se conheseram na faculdade se chamam de amor,vida e etc,selam os labios um do outro,ma...