Já tinham 3 dias des de o dia da festa do pijama.
O Bailey não largava do meu pé querendo voltar a namorar.
E ele fez mais uma loucura....Cartaz:Namora comigo Any!?
O Bailey estava de baixo do cartaz ajoelhado com duas aliansas na mão.
_Amor.....
Bailey:Amor,pensei que não iria aseitar!Noah:Oi vida,do que o seu ex esta falando?
Bailey:Ex não,atual!
_Do que você ta falando? Eu estava chamando o Noah,não falei com vc.
Bailey:Você namora ele?
Minto falando que sim e dou um selinho em Noah,sempre faziamos isso,então estava de boa.
Bailey sai,acho que foi chorar.Ele tem que entender que amizade vem primero que amor.
♦♦♦🔹♦♦♦🔹
Aula de matemática,sou muito boa na materia então sempre finjo estar prestando atenção,mas na vdd estou falando com noah.
Mensagem on
Vida:tenho uma duas semanas para te conquistar.
Vida:Os dias estão acabando e então pensei...
Vida:Que tal irmos para a casa de praia no resseso de amanhã?
Eu:okay,vamos ficar lá ate o fim do resseso?
Vida:Termina no domingo,então sim.
Vida:vai ser só nos dois.😏
Eu:😓
Eu:Vou morrer! Vão tirar minha puresa!
Vida:Eu não tinha pensado nisso mas agora que falou.😏😏
Vida:Pode deixar que te como todinha.
Eu:Senhor!
Vida:To brincando louca!
Mensagem off
Depois da aula de matt iriamos para casa.
Teria que arrumar minha mala.Estou pensando em por uma lanjeri sexy.Não que eu vá usar,mas se presisar?.💞💞💌💌💞💞
Estava pronta para ir á casa de praia.Dou uma ultima olhada na mala ,e bom,eu pus três lanjeris sexys.
Elas eram estilo a daquelas mulheres,as prostisexys.
Eles eram muito reveladores.Todos tranparentes e incapazes de poder se usar calsinha,o que me deixava com mais cara de prostisexysta.⭐💌⭐
Estava deitada,já com um das lanjeris,o bom é que nas partes intimas não é tãooooo,transparente.Nem dá para ver.
Vou para a cozinha e me deparo com noah e minha prima distante,Heyoon aos bejos.
_Ah,eu vou dormir.
Vou para o quarto e durmo.
Essa noite não podia piorar!Clara-liliped on
Como em todo bom filme,tudo que esta ruim pode piorar.
Any dormia tranquilamente e na sala a coisa esquentava.Any on
Acordo de madrugada com gemidos absurdos de heyoon.
Descido sair para a casa de hina,outra prima distante minha.Ela não morava tãoooo longe._TO SAINDO.NÃO QUERO SER EMPATA FODA!
Pego um vestido vermelho claro por sima de minha lanjeri ,mando mensagem pra hina e saio.
💔💔💔
Acordo as 10 horas,vejo mesages de noah.
Mensagem on
Lixo:Oi Any.Não te achei no quarto,onde esta?
Eu:Bem longe de você e heyoon
Lixo:Como você sabe da Heyoon?
Eu:Ela geme bem auto,falando nisso,não volto tão sedo....
Lixo:Vida,o que foi? Pq n vem?
Eu:mandou mensagem pra pessoa errada, não é a heyoon aqui.
Lixo:o que? Não Any,a mensagem é pra vc mesmo.Pq esta assim?
Mensagem off
Antes que eu pudesse responder ele me liga por chamada de video.
Chamada on
Noah:Princesa,o que esta avando,e pq esta com a coberta á cima dos seios? Esta nua?
_primero,pricesa enfia no teu rabo,ou melhor no da heyoon.Segundo,pq estou de lanjeri e a resposta do terseiro obviamente é não.
Noah:O que aconteseu?Me conta? E me mostra essa lanjeri.
_Como c acha que ficaria se eu saise com auguem quando o combinado era só nos dois?
Mostro a lanjeri.
Noah:Puta que pariu.Sexy de mais pro meu gosto,mas eu ficaria triste,respondendo a sua pergunta.Agora....
Noah:Que lanjeri é essa e com quem pretendia usar?!
_Ah,eu pretendia usar com um menino que eu gosto,mas como persebi,ele tem ficante.
Noah:Quem é ele?! Eu o capo agora mesmo!
_Certo.Não vou ter coragem de contar quem ele é mas posso descrever sua ficante.
Ele assente..
_Bom,ela é asiatica,tem luzes no cabelo....
Noah:Eu não....
_Mas fez.Tudo bem,somos apenas amigos mesmo.
Ligação off
Depois disso,começo a chorar.
Sabia que noah iria tentar falar comigo,não iria o esponder tão sedo.Noah on
Eu fiz merda.
Fiz a garota que gosto chorrar e sofrer por achar que ela não me amava._Droga! Seu merda!
_Nunca mais ela vai olhar na sua cara!
Comesso a chorrar e heyoon acorda.
Heyoon:oi amor!
_Amor.....uma palavra já utilizada para se referir a pessoa q mais amo,que agora nunca mais vai olhar na minha cara.
Heyoon: É claro q vou olhar na sua cara.
_Não estou falando de vc.Estou falando da Any,do verdadeiro motivo para eu ter vindo a Angra.
Continua......
Amo vocês! E este cap eu achei meio revelador.
Quem quiser dar ideias,estou a todo ouvidos.Não se esquesão de interagir,com perguntas como:Qual a idade de vcs?
My 11
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo (Noany)
Fanfictiontodos os dias uma história de amor comessa e outra termina. Este é o caso de Noah Jacob Urrea e Any Gabriely. Eles tem 19 anos,nenhum dos dois asumiram que s amam.Se conheseram na faculdade se chamam de amor,vida e etc,selam os labios um do outro,ma...