cap 9:Show entre amigos

329 17 2
                                    

Acabo de ver que dois alunos iriam cantar uma música romântica.Para saber quem iria cantar,iriam fazer varios testes de canto e de dança.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Estava na audição,vejo que teriamos que escolher que música cantaria.Eu escolho uma que cantei com Noah,Lendas...

🎵Sei que temos uma forma....🎵

Cantei e fui para minha aula.Depois das aulas saberiamos quem iria cantar e que música iria cantar.

Resebo uma mensagem de Sabina pelo grupo da minhas amigas,me lembro que Joalin um dia esteve nele....

Grupo on

Larina💠: Gente,eu fiquei sabendo quem  vai cantar a música Legends.

My:E quem é?E como sabe que é a Legends?

Larina💠: Bem,eu n tenho certeza de que é a Legends...

Baby-Sofya: É a música Na Na Na.

Fransezinha: E quem vai cantar?

Shiv: Olha,eu fiquei sabendo que é realmente a Legends.

My:Gente,vamos esperar para saber quem vai cantar e que música que é!

Grupo off

O sinal bateu e fomos ver quem foi escolhido e que música seria.

Escrito no cartaz:os escolhidos foram:Any Gabrielle Rolim Soares e Noah Jacob Urrea.Eles iram cantar a música Lendas em inglês,ou seja Legends.

Omg!Eu já cantei essa música uma vez com o Noah,mas....eu n sei,eu estou com medo de cantar e dançar me esfregando nele.
Sim,para essa música teria que dançar me esfregando nele.

💠💠💠💠💠

2 Horas para cantar a música com Noah....
Eu estou meio ansiosa,acredito que seja por ter que me esfregar nele.

🎵🎵🎵

Noah sobe no palco comigo e comesso a cantar...

(Não vou por a letra pq n fasso a menor ideia de como seja)

Detesto essa parte,a parte que tenho que ser segurada pelo Noah.
Logo depois acabo a música em uma sena de quase bejo.
Então....

Sabina on

Eu estava vendo todo o show,quando termina Noah segura Any juntando seus corpos,eles logo fazem uma sena de bejo e ai.....

Espera....sena de bejo?!!

_PORRA ANY! NÃO ME FALOU QUE IAM SE PEGAR NO FINAL DA MÚSICA!!

Any on

Depois desse bejo,ele me ergue no ar rosando sossas intimidades.Soltamos um gemido tãoooooo baxo que o os microfones não captaram o direito o som...

Ele estava com as mãos em minha bunda.
Escuto Sabina gritar e noah canta...

Noah:🎵Que eu sou seu homem e tu es minha mulher!Em quatro paredes você faz o que quizer🎵

Rio e selo nossos labios.Sei que aquilo era para chamar a atenção do publico.

Pessoas:PORRAAAAA!!É N O A N Y !!!!

Pessoas:🎵ELE É TEU HOMEM E TU ES SUA MULHER!EM QUATRO PAREDES VOCÊS FAZEM O QUE QUISER!VAI REBOLANDO VAI JOGANDO!🎵

Eu estava feliz,todos aviam gostado da apresentação.

Continua......

Pessoas,eu estou pensando em postar uma fic que a Any e infantilista,o que acham?

Eu acredit ser bem bacana,e tirei a ideia das fics:Babyboy and Babygirl.

Bejos Clara-liliped.🍼🍓








Meu amigo (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora