Seis dias des de que eu sai do hospital,eu estava feliz,Noah voutou a ser meu amigo...eu não quero ser apenas sua amiga,ele vai pegar outras putas mal amadsas na minha frente!
O bom é que antes,eu era uma dessas putas❤❤
No que eu to pensando,é óbvio que ele não iria querer pegar uma pessoa que quer namrar e não só pegar.Sabina:Tudo pronto para ir a escola?
_Sim,falta só pentear o cabelo...
Sabina:Posso te maquear?
_Porque quer me maquear?
Sabina:Pra chamar atensão dessas quengas la da faculdade.
_Certo,pode escolher minha roupa também!
Ela assente,pega um croperte branco com preto ,um shorte jens curto,uma meia rastão preta e um tenis adidas preto.
Ela faz um delineado preto,alisa meu cabelo co a shapinha,depois faz leves ondas.
Passo um glos transparente com gliter.💠💠💠
Eu estava dessendo do caro com sabina sofya diarra e shivane ao meu redor,nos desfilavamos ate a porta da faculdade.
Varios meninos nos olhavam,eu estava me sentindo a poderosa.Sofya e sabina tavam ao meu lado,diarra e shivane do lado delas.
Logo vejo noah,lindo,com as roupas doidas e de bad boy dele.
Ele corre até mim,mas antes de chegar sina o pega pelo colarinho.Mando um bejo no ar e continuo a andar,opa, é continuo a desfilar.
Sinto seu olhar sobre mim,e falo.
_Cuidado pra não babar Noah!
Gargalho e escuto ele me xingar.Gargalho mais ainda e paro de andar,me viro para ele e falo.
_Tadinha da Sina,você ta com ela desejando estar comigo.
Gargalho mais ainda.
Sina:Ele não quer ficar com auguem feia e que nem sabe dansar.
_certo,já que ele não quer ficar comigo.Não se emportaria de eu dançar funk aqui,né?
Sina:Não vai faser a minima diferensa.
Noah:Any,não fas iso não...
_Ue? Porque?
Noah:Sabe muito bem...
_Eu? Não sei de nada,poderia me falar?
Gargalho,sabia que ele se exitaria,e era isso que eu queria.
Sina:Dança logo!
Sabina põe a música "terremoto" do kevinho e da Anitta.
Essa música é um pouco antiga,mas eu conseguiria facilmente o exitar.Repito os movimento da Anitta e depois fasso um espacate.
Rebolo e mando um quadradinho,vou ate o chão.Vejo ele apertando sua eresão já visivel.
Fasso um sinal para sabina parar a música,eu gargalho e falo.
_Pode ir bater punheta.kkk
Saio dali e,logo muitas das meninas lideres de torcida,me pedirem para as ensinar a rebolar.
Ponho um funk qualquer e as ensino auguns passos.Elas aprendem e cantam junto com a música,pedindo para mim dansar sozinha com sabina sofya diarra e shiv.
Dansavamos e viamos cada vez mais,mininos chegando na quadra para nos ver dansar.
❤❤❤❤
Eu estava no recreio conversando com um garoto qualquer,ele era bonitinho,tinha dado uns pega nele.
Noah que estava na mesa ao lado,não aparenta gostar disso.Cansada dele me obiservar falo.
_Quer ficar duro denovo?
Noah:Any,não teve grassa!
_Relaxa,só fiz aquilo pra calar a boca da sina.
Noah:Sabia que irria me exitar?
Pesso para o garoto sair e me viro para o Noah.Sorrio sapeca e falo.
_Mas é claro noahzinho!
_Sei todos os truques para te exitar,ta ficando facil ,viu?Ele sorri e me põe em seu colo.
_Podemos ver que esta exitado agora.
Susurro em seu ouvido para ele me seguir ate o nosso esconderijo.
Continua....
Kookies,minha vó melhorou! Agora ela ta em casa,tem risco de ter cido covid,mas ela não tem mais,os medicos não acreditam ter cido covid.
Bye bye kookies!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo (Noany)
Fanfictiontodos os dias uma história de amor comessa e outra termina. Este é o caso de Noah Jacob Urrea e Any Gabriely. Eles tem 19 anos,nenhum dos dois asumiram que s amam.Se conheseram na faculdade se chamam de amor,vida e etc,selam os labios um do outro,ma...