꒰8꒱

135 16 48
                                    

Hadrian p.o.v

Entrei na casa de banho onde Amour estava tomando banho e me juntei a ele depois de tirar minhas peças de roupa.

Fiz uma linha invisível em suas costas fazendo o mais baixo se arrepiar.

-Bom dia-disse inclinando sua cabeça para trás sorrindo.

-Bom dia-sorri beijando seus lábios.

-Você dormiu bem?-perguntou se virando para mim envolvendo seus braços em meu pescoço.

-Dormi e você?-coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

-Dormi bem-sorriu.

-A tinta loira já está a sair-falei olhando para sua raiz que já se via o cabelo preto a nascer.

-Pois é... vou pintar de novo.

-vai ficar bonito de uma maneira ou outra-beijei sua boca fazendo ele sorrir entre o beijo.

-Eu agora tenho que sair com meu pai e depois eu levo você ao médico. Vai ficar bem aqui? Minha mãe está em casa se precisar de algo.

-Eu vou ficar bem-me abraçou.

Eddie p.o.v

Fui até a cozinha onde me deparei com aquele rapaz loiro parado em frente da geladeira mirando as coisas.

-Olá-sorri me aproximando dele.

-Olá senhor Edward-recuou um pouco nervoso.

-Você está com fome? Eu posso cozinhar para você.

-Eu não quero dar trabalho...

-Não da trabalho nenhum-me aproximei dele ajeitando seus cabelos ainda molhados.

-Então vamos comer fora, mas antes disso vamos secar seu cabelo e te dar roupas que servem-falei segurando sua mão e guiando ele até meu quarto onde ele se sentou na cama.

Peguei em uma toalha e ajudei ele a secar seus cabelos aloirados.

Passei um secador e fiz uma trança francesa.

-Obrigado-sorriu.

-Por nada, você é muito lindo-puxei seu nariz.

Realmente Hadrian tem bom gosto.

-Aqui-entreguei para ele uma roupa minha já que éramos mais ou menos do mesmo tamanho.

Este foi se mudar na casa de banho e voltou todo bem vestido com uma camisola de crochet gola alta de cor creme e umas calças cintura alta cor de café.

-Gostou?

-Sim!

-Então fica para você-me sentei na cama com ele.

-Você tá grávido Amour?-escapou pelos meus lábios.

O mais novo arregalou seus olhos assustado.

-Não entra em pânico... estou perguntando pois nós os omegas deitamos um cheiro característico quando estamos grávidos.

-Eu estou... e esse bebé não é do Hadrian-falou nervoso mordendo seu lábio inferior.

-Desculpa-se levantou porém segurei seu pulso ficando de frente com ele.

-Eu não estou chateado nem nada, não precisa fugir okay?

-Eu não quero ter esse bebé-falou triste.

-Tudo bem, escolha sua-fiz carinho em sua face.

-Obrigado-saltou para mim me abraçando.

-Ta, ta-dei uns tampinhas de leve em suas costas.

Unintentional love || Reddie (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora