-12-

561 48 137
                                    

Eddie p.o.v

-Tchau bagui-beijei ela que dormia em minha cama.

Desci as escadas onde encontrei Richie tomando café.

-Bom dia, vamos?

-Eu vou de bicicleta hoje-respondi pegando em minha pasta.

-Nem pensar, você pode cair...Não, eu vou te levar.

-Relaxa velhote eu sou profissional-sorri.

Este suspirou rindo.

-Tá-se aproximou de mim deixando um beijo em meus cabelos.

-Boa aula-disse tirando seus óculos.

-Obrigada e bom trabalho para você-falei abrindo a porta.

Fui até a garagem pegar minha bicicleta que estava com um pouco de poeira, limpei um pouco ela e pedalei rumo a faculdade.

Eu já estava quase no quarto mês, os enjoos são a pior coisa sem tirar meus peitos que estão inchados.

-Bom dia-ouvi a voz de Stan atrás de mim o que me desconcentrou um pouco mas depois consegui controlar minha bicicleta.

-Bom dia-respondi e voltei a me concentrar na estrada.

-Podemos conversar?-perguntou parando de pedalar.

Fiz o mesmo olhando para ele.

-agora você quer falar com a pessoa que está grávido de um Alpha?

-eu...-este desviou seu olhar por segundos e depois voltou a olhar para mim.

-Stan, Eu precisei de você, do seu apoio... e você simplesmente cagou para mim e não quis entender o meu lugar... você me magoou muito-falei apertando guidom.

Stan aproximou-se de mim me abraçando.

-Perdão... eu realmente fui um cu... e não me coloquei no seu lugar-puxou minha face para eu olhar para você.

-Você é meu irmão e tudo que eu fiz foi virar as costas para você e não tenho orgulho do que fiz e do que eu falei para você, desculpa Eddie e tudo bem se você não quiser me perdoar... eu vou esperar-sorriu de lado colocando sua mão por cima da minha cabeça.

-Eu perdoo você-segurei sua mão- só se você me comprar churros-sorri.

-Combinado-sorriu.

-Você pode me visitar sempre que quiser-falei para ele.

-Quantos meses?

-Já vou para o quarto-falei colocando sua mão por cima da minha barriga- Ela ainda é pequena parece que estou inchado só, mas o bebé já é um feto-sorri.

-Que venha com saúde-falou colocando braço em volta do meu pescoço.

-Que Deus te oiça...

-Eu me encontrei com aquele cara que trabalha com o Richie...

-Bill?

-Ele mesmo...

-E?

Stan me explicou o que havia acontecido no bar.

-ele acordou e me viu com a mão no cinto dele.

-eu falei que não era o que parece né... e ele ficou de pau duro.

Comecei a rir.

-Depois?

-Ele disse para eu tomar responsabilidade...porém eu fui me trancar no quarto das visitas... meu coração estava louco.

-Humm Stan apaixonado.

-Eu? Não-arranjou seus óculos.

-ata bebé.

Voltei para casa.

Sempre falo com Sydney, e ela acabou aceitando a proposta de ficar permanentemente em França... porém disse que passaria daqui um desses dias para pegar todas suas coisas e se mudar para lá.

-Voltei!-Falei deixando minha pasta no sofá.

Não obtive resposta portanto subi para o meu quarto para banhar.
Abri a torneira mas água não saia dela.
Coloquei um robe e fui bater a porta do quarto de Richie.
Este não respondia então entrei e fui bater a porta da casa de banho que ele tinha ali no quadro.

-Richie?

-Pode entrar!

Abri a porta me deparando com a visão dele nu tomando banho no poliban.

Desviei o meu olhar para o chão.

-Algum problema Eds?

-Ah, não está saindo água na casa de banho do meu quarto... então...

Richie fez sinal para eu me aproximar mais dele.
Assim o fiz tentando não olhar muito.
Abriu a porta do poliban e disse um entra.
Senti minhas bochechas arderem.

-não eu não quero atrapalhar você...

-Não vai nada, e assim eu poderia esfregar suas costas-abriu o robe que eu estava usando e me puxou para dentro.

Eu estava tremendo.

-Eu não vou te fazer nada pode parar de tremer-disse passando a esponja por minhas costas.

Na verdade eu não estava com medo mas sim envergonhado.

-Você tem muitas sardas nas cotas-disse fazendo uma linha com seu dedo pelo minha espinha.

-Pois é... é meio nojento né?

-Não...-Passou a espoja novamente por minhas costas e de seguida ligou a água temperada.

-Não se esqueça que você tem uma consulta próxima semana-disse pousando suas mãos em minha barriga, o que me assustou com pouco fazendo eu recuar um pouco e encostar seu membro.

Fica calmo Eddie.

-Uhum-meu coração estava batendo muito rápido.

-Eu vou sair-falou abrindo a porta e se embrulhando em uma toalha.

-Vou ver essa situação da água no seu quarto, qualquer coisa você passa a tomar banho aqui.

-okay...

-Come só pelo menos uma garfada-Richie disse tentando me convencer a comer.

-Não, só de pensar em mastigar já me enjoa-falei fazendo uma careta.

-Mas está tão bom, e você precisar comer por 2, faz um esforço...

-Não consigo.

-Então bebe esse limão que eu espremi, vai te ajudar com os enjoos.

Abanei minha cabeça negativamente.
Richie juntou água no limão e colocou o líquido em sua boca.
Segurou meus maxilares com força e enfiou sua língua em minha boca passando o líquido para a minha boca onde engoli aquilo.

-Pronto problema resolvido-sorriu orgulhosamente por ter conseguido me fazer ingerir aquilo.

Esse foi seu grande erro...

Notas das autora:

Um beijo u w u

Um beijo u w u

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unintentional love || Reddie (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora