-8-

488 49 70
                                    

Eddie p.o.v

Decidi contar para Stan.
Já que eu não estava vendo mais motivos para o esconder.

-Bom dia-falei para Richie que cortava laranjas no balcão da cozinha.

-Edward-este aproximou-se de mim o que me fez dar um passo para trás.

-Olha, eu nunca disse que seu cheiro nos incomoda, realmente é super doce...

-Viu, é o vosso instinto né? Eu esse tempo todo circulando em vossa casa enquanto vocês estavam suportando.

-Ei, nada disso, nós estamos habituados ao seu cheiro e não precisa se preocupar Eddie, não vamos te acabar porque também temos inibidores-colocou sua mão por cima da minha cabeça.

-...

-Vocês jovens são complicados, desculpa pelo o que o Bill falou ele as vezes não sabe medir a boca.

-Desculpa...-Abaixei minha cabeça.

-Eu entendo okay, desculpa tambémz

-ok.

-Eu vou me encontrar com o Stan... vou contar para ele.

-Aposto que ele vai te apoiar-piscou o olho para mim.

-Ah e já agora levas essas laranjas-disse correndo até ao balcão colocar as laranjas em uma tigela.

-vitamina C-sorriu.

-obrigada-sorri.

-por nada-sorriu.

-Bom passeio com seu amigo-falou pegando a pata da baguette fazendo um adeus para mim.

-Até logo-acenei.

Peguei em minha pasta e sai caminhando até ao local que combinei com Stan.

Depois de alguns minutos cheguei, já que não era longe.

-Stan-corri para o abraçar.

-Olá-sorriu pegando meus maxilares e beijando minha bochecha.

-Como você está?-Perguntei me sentando na mesa.

-Bem e você?-estendeu sua mão até a minha.

-Bem...

-Na verdade eu quero te falar sobre algo.

-Claro, a vontade-fez carinho em minha mão.

-Stan, me despejaram do meu apartamento faz um mês e meio... eu sai dali com o pouco que era meu e fui viver um um ônibus, não te contei nada porque eu não queria que você sentisse pena de mim, tudo que eu te contei foi uma mentira, minha casa não estava em obras muito menos havia quebrado o aquecedor, eram desculpas para eu poder tomar banho e para você não querer me visar...

Parei um pouco para respirar.

-E nesse tempo apareceu aquele home sabe, que esbarrou com a gente e entornou seu café na minha camisola favorita.

-Uhum.

-A mulher dele não pode ter filhos, ele disse que se eu deixasse eles usarem meus óvulos e tipo carregar o bebé deles eles me dariam 110 mil dólares...

-E você não aceitou né?

-Eu aceitei Stan-falei choramingando-Eu estou grávido Stan e vivendo na casa deles.

Stan largou minha mão e me deu uma chapada.

-Você é um irresponsável Eddie, fala tão mal dos Alphas mas está carregando bebé de um casal dessa raça dentro de você? E se eles no fim não te pagarem? Você já pensou nisso? Que porra? Você esqueceu tudo que passou na mão dessa raça nojenta? Ou quer que eu te lembre quanta vezes você foi usado por esse tipo de gente.

-NÃO PRECISA ME LEMBRAR DOS MEUS PIORES MOMENTOS STAN! ACHEI QUE VOCÊ FOSSE ME APOIAR MAS ESTOU VENDO QUE DEVIA MAIS É TER FICADO CALADO E DESAPARECER.

-ENTÃO DESAPARECE DA MINHA VISTA PORQUE EU NÃO TE QUERO VER!-Gritou de volta.

-Ta-peguei minha pasta e sai da mesa.

Comecei a chorar todo o caminho.
Toquei a campainha de casa já que havia esquecido minhas chaves.

-Ja acabou?...-Richie arregalou seus olhos assim que viu meu estado.

Este me abraçou e assim que o encostei comecei a soluçar.
Richie me puxou até uma cadeira.

-Pronto Eddie-limpou minha face.

-Ele...-solucei-ele não com... não... não compreendeu RICHIE- falei apertando sua camisola.

-Vai ficar tudo bem okay?-Fez carinho em minha face.

-Não, não... ele, ele não me quer ver-limpei minha face com guardanapos que estavam na mesa.

-Ele está com a cabaça quente.

-Não, ele falou do coração Richie, ele me odeia-solucei.

-Vamos para o seu quarto-Richie me carregou em seu colo onde encostei minha cabeça em seu ombro.
Assim que entramos o mais velho me deitou na cama ficando do meu lado e baguette logo subiu ficando perto de mim.

-Tenta ficar mais calmo Eddie-Richie me entregou meu sapinho para eu abraçar.

Acenei positivamente enquanto eu dava alguns saltos involuntário.

Fechei meus olhos.

Acordei com meus olhos inchados.
Me levantei e Richie já não estava no meu quarto.
Decidi lavar a minha cara, olhei para mim no espelho suspirei e desci.

-Eu fiz o jantar, é feijão preto com chouriço e arroz de ervilhas, não sei se você quer, eu posso encomendar outra coisa.

-Tá tudo bem-deixei um sorriso de lado.

-desculpa te dar trabalho.

-não precisa se desculpar okay?

Acenei positivamente.

-hum-gemi sentindo uma dor no meu abdómen.

-Eds?

-Ai-falei correndo até a casa de banho.

Richie p.o.v

-Eddie você está bem?-perguntei do lado de fora da casa de banho.

-Eu estou sangrando-falou com a voz trémula.

Este abriu a porta desesperado e tremendo.

-Eu acho que perdi o bebé Richie-falou triste apertando minhas mãos.

Notas da autora:

Estou att muito rápido?

Eu estou trabalhando como tradutora de mangás de então sempre que tenho tempo eu escrevo e posto logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estou trabalhando como tradutora de mangás de então sempre que tenho tempo eu escrevo e posto logo.

;)

Unintentional love || Reddie (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora