-1-

933 73 76
                                    

Eddie p.o.v

Acordei as 5 da manhã, ainda estava escuro.
Arrumei minhas coisas que estavam espalhadas pelo ônibus.

-Anda baguette-coloquei minha gata em minha pasta e sai dali deixando minha pasta no compartimento de bagagens.

Destranquei minha bicicleta e pedalei rumo a casa de Stan.

-Bom dia-falei assim que ele abriu a porta para mim sonolento.

-Bom dia-sorriu.

-Ahm ainda não resolveram a situação de água quente em minha casa, da para eu tomar banho de novo aqui?

-Claro.

-Obrigada-tirei a baguette da minha pasta entregando ela a Stan que a adorava muito.

-Vamos bagui vou te dar de comer-Stan disse desaparecendo com ela na cozinha.

Subi até seu quarto e tomei um banho quente.

Faz um mês que estou sem casa, fui despejado do meu apartamento pois não tenho dinheiro para pagar.

Sou órfão de pai e mãe praticamente vivi em vários lares de acolhimento até que um dia consegui sair de lá...

-POSSO FAZER UNS OVOS COM BACON PARA VOCÊ?-Stan gritou.

-SIM, POR FAVOR!

-OKAY.

Stan não sabia da minha situação, ninguém precisa saber, porque vou conseguir arranjar uma solução.

Vocês devem estar se perguntando.
Como é que eu tenho acesso ao ônibus?

Fácil, furtei as chaves do motorista e ele nem desconfia de nada.
Não me sinto orgulhoso das minhas ações.
E tenho que ser cuidadoso.

Sai do banho e vesti a muda de roupa que eu tinha em minha pasta com material da faculdade.

Me sentei para tomar meu pequeno almoço enquanto Stan tomava banho.

Olhei para baguette que bebia água, ela parecia estar feliz.

Eu preciso arranjar muito dinheiro o mais rápido possível.

Pensei.

-Vamos-Stan disse chamando a minha atenção.

-Sim-sorri pegando em minha pasta e caminhando em direção ao carro de Stan.

Richie p.o.v

-É por isso que eu estou solteiro meu caro não preciso me preocupar com nada-Bill disse ajeitando seus cabelos e se encostando em minha mesa.

-Você está solteiro porque ninguém te quer Bill-revirei os meus olhos.

-AH, essa foi boa-Bill me deu um soco de leve em meu ombro.

-Não sei o que fazer...

-Alguém vai estar disposto a carregar o bebé e deixar usar os óvulos dele.

-ela quer tanto... eu nem sei se quero ser pai, e as nossas famílias sempre a pressionar.

-Mas...o bebê não será dela, porque são óvulos de outra pessoa...-Bill pousou sua mão por cima da minha cabeça.

-Ela não se importa, só quer um bebé pois mãe é aquela que cuida né-Falei me levantando.

-Vocês vão conseguir....

-Eu vou tomar um café na cafeteria no bloco seguinte você quer vir?

-Okay, eu estou precisando.

(...)

-Eu preciso de férias-Bill reclamou saindo caffe shop.

-Para de reclam...

-Ah-o rapaz de cabelos castanhos claro reclamou assim que me esbarrei com ele entornando meu latte por cima de sua roupa.

-Você está bem?-Perguntei levantando sua face para mim.

-Você se queimou? Ele estava super quente, perdão eu não vi você-falei tentando limpar sua camisola com meu lenço.

-Eu estou bem-este deu um sorriso de lado mas dava para ver que eu arruinei sua roupa.

-O que aconteceu com você?-Outro rapaz com óculos aproximou-se do baixinho me afastando dele.

-Você tira suas mãos dele-me deu um olhar mortífero e puxou o outro.

-Nossa...-Bill começou a rir.

Revirei os meus olhos.

Stan p.o.v

-Você está bem Eddie?-Coloquei minhas mãos sobre seus ombros.

-Minha roupa está arruinada...

-Vamos resolver isso-apertei sua mão.

-Eu sei que está se passando com você, quando você estiver pronto para me contar eu estarei aqui.

-não é nada Stan de verdade-Eddie sorriu.

-...

Notas da autora:

Aqui primeiro cap.

Eu estou em exames então é por isso que não escrevi logo.

Unintentional love || Reddie (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora