-19-

445 37 44
                                    


Eddie p.o.v

-Não nos deixe assim filho... acorda-passei meu dedo por sua mãozinha.

-Eu sentia você mexer toda hora, me dava pontapé até ao ponto de eu não conseguir dormir... então acorda Hadrien, acorda para eu amamentar você-suspirei alto- Acorda...Por favor pai acorda meu filho, me leva no lugar dele- lágrimas quentes escorriam por minha face.

Puxei a mão de Richie que não se aguentava e coloquei por cima do bebé.

-Teu pai está aqui-beijei a mãozinha dele.

-Um coração...de mel de melão, de sim e de não-comecei a cantar com Richie que fazia carinho com seus dedos em minha bochecha na tentativa de me acalmar-é... feito um bi...chinho...no sol de manhã, novelo de lã...no ventre da mãe, bate um  co...ração.

Senti Hadrian se movimentar dando um berro.

Este começou a chorar sem parar o que me trouxe uma alegria.

Eu estava anastesiado  da cintura para baixo por causa da operação e não sentia nada.

O pai do meu filho sorriu gritando de alegria.

-Você nos pregou um susto-fechei meus olhos descansado ouvindo ele reclamar e berrar.

-Te amo-beijei meu bebé.

-Lindo ele né?-sorri para Richie.

-muito-sorriu se aproximando de mim para beijar meus lábios.

Stan p.o.v

-Desculpa eu me atrasei-Falei para Richie que estava sentado ao lado de Eddie que dormia já em sua maca.

-O importante é que você chegou.

-Parabéns pai-sorri abraçando ele e entregando uma prenda para Hadrian.

-Obrigada Stan-Richie tirou seu celular para mostrar a foto que eles haviam tirado com o bebé berrando.

-Ele está exausto-Richie passou sua mão pelos cabelos castanhos de Eddie que dormia.

-Nem imagino, dar a luz deve ser algo cansativo né?

-pois é... e logo depois que o Hadrian saiu ele foi dado como morto... meu coração se despedaçou e nem imagino como Eddie estava se sentindo nesse momento mas graças a um milagre o bebé começou a chorar depois de um tempo e agora está dormindo.

-nem consigo imaginar...

-Meu sobrinho já nasceu?-Bill entrou no quarto desesperado.

-Já-Richie sorriu.

-Parabéns pai do ano-Bill carregou Richie pulando de felicidade.

-Vamos abrir um champanhe para celebrar por vocês-Este ficou do meu lado e segurou minha mão.

Olhei para ele que sorriu de lado para mim.

-Sim-sorri.

-Cade o bebê?

-Aqui olha-Richie mostrou o bebé que dormia em uma caminha ao lado da cama de Eddie.

Unintentional love || Reddie (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora