꒰6꒱

159 21 75
                                    

Hadrian p.o.v

Bati a porta do quarto dos meus pais.

-Mãe... sou eu Hadrian, posso entrar?

-ok-respondeu baixinho.

Entrei no quarto onde minha mãe se sentou direito na cama.

Me sentei do lado dele segurando sua mão.

-Desculpa... eu agi de uma forma errada com você mãe, gritei e perdi a cabeça e não me orgulho nada do que eu fiz ou falei para você...

-Te coloquei sobre tanto stress que você acabou perdendo a pessoa que estava dentro de você-encostei minha cabeça em seu ombro deixam um soluço escapar-desculpa-mordi meu lábio inferior.

-Você e o pai não me educaram assim...

-Não consigo recuar no tempo e mudar as coisas...

Minha mãe apertou minha mão e olhou para mim.

-Realmente a gente não te educou assim-limpou minha face com seus dedos.

-Eu na verdade não tinha planos de deixar você com eles... logo na terceira semana eu já estava fazendo planos para escapar pois não iria conseguir viver sabendo que tem um neném meu que eu nem me aproximar poderia...

-Eu conheci teu pai na saída de um café onde ele entornou seu pedido em cima de mim estragando minha camisola favorita-suspirou- ele cheirava bem e tentou se desculpar mas o tio Stan nem deu tempo a ele logo me puxou...-começou a rir.

-Olha Hadrian eu não roubei o Richie da Syd, era um casamento arranjado... e a Syd encontrou a pessoa que ela ama e eu e seu pai nos apaixonamos...-ajeitou meus cabelos.

Sorri abraçando ele.

-Eu perdou você-disse dando tapinhas nas minhas costas

-Você e o pai devem me colocar de castigo-fechei minha cara.

-Eu não vou contar para ele já tá no passado, mas agora me diz onde você vai todo cheiroso-cheirou meu pescoço.

-Eu vou a um encontro com o Amour-sorri.

-O rapaz que você gosta né?

-Sim-sorri.

-Por que que você não convida ele para o casamento do tio Stan?

-Pode?

-Uhum... Você e a Enola têm direito de levar um convidado.

-Nossa que chique-comentei.

-Né?-se riu me entregando o convite.

-Obrigado mãe-Beijei a bochecha dele.

-Por nada amor, boa saída.

-Até logo.

(...)

-Olá-Amour disse assim que chegou e ficou do meu lado.

-Olá-mordi uma pele do meu lábio pois estava nervoso.

-Você está sangrando-falou procurando algo na sua mochila.

-Ta tudo bem é só eu lamber-falei assim lambendo.

-Ah pois.

Unintentional love || Reddie (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora