Aviso: smut
Richie p.o.v
Acordei e eram 4 da manhã ainda, olhei para o lado e Eddie não estava.
Porém seu aroma doce preexistia no ar.
Sai do quarto correndo a procura pois já pressentia que Eddie está no cio.
-Hadrian e Enola não saiam do quarto-tranquei a porta deles pois ambos são alphas e inconscientemente poderiam atacar Eddie.
-Aqui está você-me aproximei de Eddie que estava deitado no sofá super quente e choramingando.
Tirei o lençol com qual ele se tapava e o carreguei até ao quarto.
-Você tomou os comprimidos?
-A...acabaram-choramingou.
Dava para ver que ele estava em dor.
Tirei sua camisola e de seguida deixando um beijo em seus lábios.
-Não não... os miúdos estão em casa eles vão ouvir.
-Que oiçam, não vou deixar você passar mal.
Deixei vários beijinhos nele segurando sua cintura.
-liga...liga tv.
-tá-liguei a tv bem alta em um canal de músicas.
-mais seguro?-passei minhas mãos pelos seus cabelos.
-Uhum-juntou nossos lábios enfiando sua língua em minha boca desesperadamente.
-É tão doloroso-Eddie encostou sua cabeça em meu ombro.
-Vai passar-voltei a beijar ele tirando suas últimas peças de roupa.
-Vou colocar você por cima de mim-sussurrei trocando de lugar com ele que agora estava em cima do meu colo.
Segurei sua cintura com uma mão e com a outra enfie um dedo dentro dele que gemeu mordendo meu ombro.
Fiz carinho em suas costas quanto o outro se adaptava.
Eddie estava super molhado que ele simplesmente engolia meu dedo.
Coloquei o segundo mas este segurou minha mão puxando ela.
-chega chega...coloca-disse segurando meu membro que estava erecto.
-ok-beijei o mais novo na tentativa de o deixar mais calmo enquanto eu penetrava ele que gemia descontroladamente arranhando minhas costas.
-d..desculpa-falou entre o beijo.
-Está tudo bem pode arranhar a vontade-beijei o canto do seu olho.
-Eu estou me contendo mas não aguento mais...-falei já sem paciência pois Eddie me deixa louco.
Empurrei sua cintura para Eddie se sentar por completo em meu membro.
-AH!-lançou sua cabeça para trás mordendo seu lábio inferior.
Fui deixando beijos em seu corpo até chegar em um de seus mamilos abocanhando ele fazendo Eddie perder sua postura de anjo para completamente o contrário.
-Mais fundo-cavalgava por cima de mim mordendo seu lábio inferior enquanto eu segurava sua cintura firme.
-AH PORRA-atirei ele para cama inclinando sua bunda para mim.
Eddie sorriu olhando de lado pois sabia que seus desejos estavam prestas a serem realizados.
Coloquei meu membro todo nele segurando seus braços atrás de suas costas fazendo este gozar na hora e contrair seu corpo.
Eddie mal conseguia respirar porém deu sinal para eu continuar.
-te amo-me aproximei dele para deixar um beijo em sua boca.
-Eu também.
•
-Bom dia-falei assim que abri o quarto de Hadrian e o da Enola.
Enola ainda dormia pois é fim de semana.
-Estava a ver que nunca mais iria sair-Hadrian disse encostando sua cabeça em meu ombro-Sorte que nossos quartos têm casas de banho dentro se não só Deus sabe.
-Desculpa, sua mãe está no cio... dessa vez perdemos a conta e não podia correr o risco de vocês o atacarem.
-É muito doloroso?-perguntou ajeitando seus cabelos.
-É... mas agora ele está a dormir então vou trancar ele e sair para comprar comprimidos, você vem comigo?
-Pode ser-foi para o quarto pegar sua mochila.
-So vou ver sua irmã mais uma vez-caminhei até ao quarto de Enola onde está acabava de acordar.
-Bom dia princesa.
-Bom dia pai-abriu seus braços para eu a abraçar.
-Eu vou à farmácia com o Hadrian, você quer vir?
-Não não... Eu vou preparar o pequeno almoço também a mãe não está bem então vou dar assistência caso ele acorde.
-okay Obrigada-beijei sua testa.
-até já.
Hadrian p.o.v
doloroso huh? Nem consigo imaginar como é.
Entrei no carro com meu pai.
-Pai...
-que?
-quando um omega está no cio só toma comprimidos?
-é assim, o cio de um omega dura entre 3 dias a uma semana, ele pode passar tomando supressores ou com alguém, esse período é muito tenso e doloros para eles que só vão conseguem se satisfazer com um Alpha, o mesmo pra nós que temos um período chamado Rut o cio dos Alphas onde queremos descontroladamente satisfazer nossos desejos porém só vamos nos sentir satisfeitos com um omega.
-Nossa... deve ser difícil para mãe coitado-fiquei a brincar com meus dedos-ele tem sorte em ter um par como você-sorri.
-Né?-sorriu bagunçando meus cabelos.
-Não pensa em cortar?
-não agora.
-Você se parece muito comigo quando era da sua idade-sorriu-eu usava o cabelo assim também.
-Eu sei... me inspirei em você.
-que legal.
-Eu... Eu quero ser como você, eu vou seguir todos seus passos.
-Ixi...Eu fiz muita cagada não segue os meus passos não, faz o que você gosta e torna seus sonhos realidade okay?
-okay...
Notas da autora:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentional love || Reddie (Revisando)
FanfictionOnde Eddie um omega está carregando um filho em seu ventre para Richie um alfa e sua esposa que não pode ter filhos.