⌂ one ⌂

21 5 17
                                    


Louis se encontrava extremamente cansado.

Qual é, da sua cidade até Londres era quase 14 horas de voo, ele já não aguentava mais estar dentro de um avião.

Agora entendia porque seu pai nunca quis voltar a cidade natal, além dos problemas com a família, chegar até a mesma era um transtorno.

Mas ainda sim Louis não se permitia reclamações. Não são muito jovens (ok, talvez ele se comportasse como um velhinho de 80 anos) de 22 anos que tem a oportunidade de estudar o que ama numa universidade em outro país. Ele não poderia reclamar, seu sonho impossível estava se realizando.

A única coisa que se preocupava era com sua moradia. Ele não poderia morar no alojamento da universidade, por não ter a mesma faixa etária de idade dos alunos que ali estudavam, então ele teve que se virar para achar um lugar. Decidiu procurar por um apartamento para dividir, já que o dinheiro que sua universidade mandaria não seria tanto quando se converte em libras. O cara com quem dividiria o apartamento chamava-se Harry Styles.

Um belo nome, eu sei.

Mas vocês ainda não viram as suas fotos...

Claro, Louis Tomlinson não iria morar com um cara conhecendo só o seu nome, ele tinha que dar uma de fbi e saber o máximo que podia de ser colega de apartamento.

Bom, vou lhes passar sua ficha criminal.

Harry Styles:

21 anos;

Fotógrafo;

Têm uma irmã, Gemma;

Um puta gostoso;

Era tudo que sabia de Harry Styles, infelizmente seu futuro colega de quarto era muito, muito bonito. Tão bonito que Louis ficava sem ar só de olhar uma foto sua.

E esse era seu grande problema.

Louis nunca teria chance.

Harry Styles era com certeza filho de Afrodite, ele era a personificação ideal de beleza como sua mãe. E Louis sabia que era emocionado demais para não acabar apaixonado.

Ok, talvez Louis fosse um pouco exagerado.

Mas vocês não viram as fotos de Harry Styles, então não podem julgar Louis por estar emocionado antes mesmo de ver o menino com os próprios olhos.

Louis conversou com Harry, para arrumarem tudo sobre morarem juntos e a chegada de Louis em Londres, eles haviam decidido que Harry encontraria Louis no aeroporto e mostraria um pouco da cidade para ele, já que o mesmo nunca teria tirado o pé do Brasil e só conhecia alguns lugares de Londres pelos romances de época de Julia Quinn, e infelizmente os livros dela se passavam na década de 1800, ou seja, as coisas poderiam ter mudado um pouquinho.

Era previsto que chegaria as 16:30 em Londres, e já era 16:15, Louis sentia que poderia sair pulando de ansiedade e nervosismo. Um país novo, uma casa nova, amigos novos.

Desceu do avião, não sabia se estava mais ansioso por finalmente por os pés na cidade dos sonhos ou por conhecer seu novo colega de quarto. Não, calma, Louis não era tão emocionado assim, com certeza sua ansiedade não tinha nada a ver com aquele que ele estava sonhando a alguns dias.

Mas para o seu desprazer, Harry Styles não se encontrava ali. Louis procurou por todos os lados a figura do maior.

Bom talvez ele tenha mentido seu Instagram, e a foto do perfil do whatsapp fosse fake. Ok, Louis estava indo morar com um serial killer? Um psicopata? Estuprador de almas indefesas?

Finally at home - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora