⌂ four ⌂

21 4 16
                                    

Harry se encontrava pensando em Louis, o que não era nenhuma novidade, só que agora estava pensando mais específicadamente, em sua bunda. O cacheado tinha um estranho desejo de apertar a bunda de Louis.

- Qualquer dia o Louis vai me deixar louco, tão gosto-

- Harry?

O mais alto ao ver que Louis havia entrado no quarto deu um pulo de susto e tentou rápido se explicar;

- Oh meu Deus, e- eu sinto muito, isso é tão embaraçoso, eu estava apenas....

- Dizendo o quanto eu era gostoso - Disse Louis, com um sorriso presunçoso em seus lábios finos e extremamente convidativos. O menor estava com uma regata branca quase transparente e uma calça bem apertada, levando o caheado a loucura.

- Está tudo bem Harold, eu também te acho gostoso, pra caralho - Harry sem se conter começou a se aproximar de Louis até estar com o mesmo prensado entre a porta, já fechada, e seu corpo pressionando.

- Porra, eu estou tentando me controlar Louis, mas ter você perambulando pela casa com esse corpo está me levando a loucura. - Harry disse isso com sua voz rouca q enlouquecia o menor.

Sem pensar duas vezes Louis juntou seus lábios em um beijo profundo e extremamente delicioso. Os dois ficaram assim até que Harry precisou separar seus lábios para respirar e aproveitou a oportunidade para beijar o pescoço de Louis lambendo e chupando, com certeza ficaria a marca. Já sentindo o membro do menor duro Harry conteve o desejo de tê-lo dentro de si, hoje ele queria fazer um pouco diferente. Agilmente o maior puxou Louis para seu colo e levou ele para cama;

- Olha Harry, não quero que você se sinta pressionado em fazer nada, não quero ser algo passageiro ou coisa do tipo. - o menor disse rapidamente e meio receoso.

- Louis, esta brincando? É claro que eu quero isso, venho querendo desde que eu te vi pela primeira vez.

Sorrindo satisfeito o menor voltou a beijar Harry com força e começou a tirar sua roupa. Já com os dois apenas de boxers Louis falou;

- Entra em mim amor, vamos não vejo a hora de te sentir, por favor.

Bem, quem era Harry para recusar um pedido desse, tirando uma camisinha e um pote de lubrificante da sua gaveta o mesmo tirou a boxer de Louis e lambuzou seus dedos com o produto. Começou enfiando um dedo na entrada de Lou, ele era tão apertado, o pênis de Harry ja estava latejando.

- Porra Harry, tão bom, isso por favor continua.

Após ter colocado o terceiro dedo, o menor já estava se contorcendo de prazer e gemia palavras desconexas, Harry achou que ele já estava preparado e rapidamente retirou os dedos e colocou a camisinha, logo após jorrando o lubrificante por toda sua extensão, se posicionou em cima de Louis e...

- Harry? Ei Harry acorde.. Está tudo bem? - Louis chacolhava Harry na intenção de acordá-lo.

Tragam um balde de lama para Harry o mais rápido possível, pois o cacheado definitivamente queria enterrar sua cara em uma belo balde de lama depois de ter tido um sonho erótico com seu colega de quarto e ainda acordar extremamente duro ao seu lado.

- Estou acordado, o que aconteceu? - Harry pergunta rabugento. Não o culpem ele estava prestes a se satisfazer em seu sonho quando foi acordado.

- Você estava me chamando repetidamente enquanto dormia. Achei que tivesse acontecido algo e vim correndo verificar. Mas pelo que parece você estava sonhando. - Louis comenta rindo um pouco da situação.

Claro que, além de sonhar com Louis, Harry também gritaria seu nome enquanto sonha. Para que humilhação pior?

- Me desculpe Louis, não era a minha intenção te acordar, as vezes eu falo dormindo. Da próxima vez você deve ignorar. - Harry disse um pouco envergonhado da sua falta de vergonha na cara, contraditório, não?

Finally at home - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora