⌂ prologue

21 4 0
                                    

Louis nunca imaginou que isso realmente aconteceria algum dia, um sonho impossível sabe?

Foram exatos 8 anos estudando igual a um condenado para esse dia, 4 anos de Magistério, ou como suas professoras insistiam em chamar, Formação de Docentes. Quando entrou para a faculdade parecia ter finalmente alcançado o céu depois de tanto lutar para entrar na tão sonhada universidade. Mas cá entre nós, nada quer tanto sua morte quanto a faculdade.

Foram mais 4 anos sofrendo, estudando, tendo que aguentar crianças vomitando em você, crianças chorando, crianças gritando, enfim, aguentando crianças por longos anos.

Porém, hoje, finalmente, chegaria o dia de glória.

Sua Formatura.

Sua Graduação em Pedagogia.

Algo que Louis nunca imaginou que conseguiria. Finalmente tinha chegado o dia.

Seus pais estavam realmente mais animados que ele, suas irmãs pareciam surtar a cada passo que ele dava pela pequena casa.

Louis, decidiu então, que iria sozinho para o auditório aonde aconteceria sua Colação de Grau. Gostava de andar de ônibus, claro seria mais refinado se falasse metrô, mas sua cidade era tão pequena e insignificante que não valia a pena ter metrôs nela.

Sim, Louis morava em uma cidade pequena, no interior, interior mesmo, do estado de Santa Catarina, Brasil.

Louis era brasileiro, não que gostasse disso na verdade, quanto mais tempo passava mais sentia desgosto pela Nação Brasileira. Tudo de bom que havia ali era destruído pela população, e pelo o governo, que, sem demoras, era repugnante.

Bom, continuando, Louis decidiu ir de ônibus, claro, estava com medo de chegar a cerimônia fedendo a suor de outras pessoas, mas ainda sim gostava de andar naquelas locomotivas velhas ao som de suas bandas preferidas. O dava oportunidade para pensar, longe de toda a bagunça que era sua família, ou da bagunça que era seu trabalho, ou faculdade.

Qual musica ouvir quando está para se formar? Tantas opções que vão de Zayn Malik, a Nirvana. Decidiu que colocaria Flow, de Cage the Elephant para iniciar o próximo capítulo de sua vida, ou melhor, o caminho até a cerimônia.

Três horas depois...

- Repete, por favor, com calma – Louis estava perdido, era muita informação para assimilar, havia acabado de se formar e ainda estava em êxtase com tal acontecimento.

- Louis, você foi aceito na Regent's University London! Nós, da universidade, gostamos muito de seu tcc, e como sabemos que sempre foi seu sonho estudar em Londres...

- Um sonho impossível professora, eu sempre comentava sobre, mas era algo que eu sei que nunca poderia conquistar. – Louis a interrompeu, sim, sempre sonhou em estudar em Londres, Inglaterra era a terra natal de seu pai, aliás, Louis aprendeu o inglês britânico justamente por influência de seu pai. Londres, para ele, era mágica, algo histórico e contemporâneo difícil de ser decifrado, aquela cidade sempre foi seu sonho, mas é aquele tipo de sonho que são apenas sonhos, não são para ser conquistados.

- Mas agora você poderá conquistar, pequeno. Enviamos para eles, seu tcc e uma carta explicando toda sua trajetória aqui na nossa universidade e antes disso, sua paixão por História e como você se esforça para aprender mais a cada dia. Eles te adoraram, dizemos a eles que você era um aluno dedicado e um dos melhores de nossa universidade. Eles amaram a sua relação com a matéria de história e acharam que seria uma experiência ótima te ter como aluno lá para aprender mais sobre esta matéria.

- Professora, pelo amor de Deus, a senhora tem certeza de que não está delirando? Ok certo me desculpe, mas isso é algo incrível, geralmente nada de bom acontece comigo e aí a senhora me diz que eu fui aceito em uma universidade em Londres? Aonde eu irei morar? Como irei pagar?

- Não se preocupe Louis, por ser uma oportunidade única, a nossa universidade irá arcar com suas despesas durante um ano, até você poder achar um emprego e se estabilizar. E bom, você está ganhando uma bolsa da Regent's, mas qualquer material ou algo que você precise em relação a faculdade, nós iremos arcar com isso, não se preocupe. Não tem porque recusar.

Ok, sua professora tinha razão, na verdade era algo inacreditável, eles arrumaram tudo, de alguma forma já sabiam que Louis seria aceito, eles só esqueceram de comunicar isso ao mesmo.

Louis William Tomlinson, nome de britânico, cara de britânico, iria morar finalmente aonde tudo dele pertencia, ao lugar mágico de seus sonhos.

Vem aí, Londres.

Finally at home - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora