- "Pois bem chegueeeeeei" - Lá estava Louis Tomlinson perdendo toda a dignidade que não tinha em frente ao espelho cantando Tim Maia o mais alto que podia.
Sim, caros leitores, ele estava berrando as 15:00 horas para todo mundo que quisesse ouvir.
Para que vergonha? Não, ele definitivamente nao precisava disso.
Ele estava feliz e é isso que importa.
Por que? Oras, não pense que o motivo tem nome, porque com certeza não tem.
O que? Acha que só por causa de um mero beijinho Louis ficaria todo feliz prestes a gritar para todo o mundo o quanto se sentia feliz?
Oras.. Oras.. Pelo amor, Louis não era assim.
Ou talvez um pouquinho...
Ok, Louis gostou um pouquinho de seu beijo com Harry, mas isso não resumia toda sua felicidade. Uma série de coisas boas estava acontecendo em sua vida, tem motivos de sobra para ficar feliz.
Por isso, nesse momento, Louis estava de frente ao grande espelho de seu quarto com uma escova de cabelo na mão pulando igual a um coelho no sio, fazendo as piores caretas possíveis e cantando, muito desafinadamente:
- "Quero ficar bem a vontade na verdade eu sou assiiiiiiiim. Descobridor dos sete ma-
- Err, o que é isso? - Louis foi interrompido por uma figura com cabelos jogados ao lado, parado na frente de sua porta.
- Que porra é ess-ZAYN? ZAYN MALIK?
Louis morreu? PELO AMOR DE DEUS CHAMEM A AMBULÂNCIA!!!!!!!!
Ele estava vendo seu ídolo EM SUA FRENTE????
Louis não poderia continuar vivendo.
E claro que o pior aconteceria.
Louis desmaiou. Aquele anão com certeza passaria essa vergonha na frente da porra de Zayn Malik.
Mas ele poderia evitar? É Zayn Malik caras.
Quem não desmaiaria na frente desse Deus? Essa narradora aqui afirma que desmaiaria facilmente.
O fato é que em alguns minutos depois, Louis Tomlinson, o mero professor brasileiro, estava aos cuidados de Zayn Malik, o cantor perfeito com 0 defeitos que o anão sempre admirou.
- Harry, sério, o que eu faço? O garoto ta desmaiado aqui no sofá e NÃO QUER ACORDAR!!!! Eu estou desesperado, por favor vem para sua casa agora, eu preciso de ajuda, EU MATEI UM CARA. - Zayn estava claramente desesperado, Louis, acabando de acordar, percebeu que o cantor estava prestes a chorar, e levantou abruptamente.
E Zayn deu um grito, um pouco alto de mais, assustando Harry que estava na outra linha.
- Que foi Zayn? Que foi porra? Me responde!!!!
- O morto ta vivo!
- Eu não sou morto pelo amor de Zayn! MEU DEUS VOCÊ É O ZAYN! - É pessoal, Louis até tentou, mas não conseguiu se comportar como uma pessoa normal.
- Sim, eu sou o Zayn, você está bem? Por que você não ta morto?
- COMO ASSIM ZAYN MALIK ESTÁ NA MINHA CASA? E por que você queria que eu estivesse morto?
- ALGUÉM PODE ME RESPONDER POR FAVOR? - Harry, você não está em casa, logo não tem o direito de pedir nada.
- Harry ta tudo bem, depois conversamos ok? - Zayn falou rapidamente sem nem esperar uma reposta e desligou o telefone. - Ok você deve ser o novo colega de apartamento de Harry certo? Eu sou Zayn, amigo de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally at home - Larry Stylinson
RomantikAquela em que Louis é um recém formado professor brasileiro que realiza seu maior sonho, fazer faculdade de Historia em Londres, o que o mesmo não esperava era dividir o apartamento com um fotógrafo muito atraente, Harry Styles, e acabar se relacion...