⌂seven⌂

11 2 27
                                    

oioi meus caros leitores... podem me crucificar pela demora, estava sem inspiração nesse tempinho, mas finalmente consegui terminar, espero que gostem :)

Dedico esse capitulo a minha querida amiga bianca, que depois de alguns de seus surtos inesperados, me inspirou nesse capítulo.

O plano de Harry era esquecer Louis, nem sequer lembrar de seu nome.

Ele realmente queria fazer isso, afinal Louis parece ter esquecido de informá-lo que namorava. E assim destruindo o coração do cacheado.

Ele queria muito esquece-lo.

Mas não foi isso que aconteceu realmente.

Lizzo, pobre coitada.

Essa autora realmente ficara com dó da mulher.

A mesma teve de ouvir a tarde inteira a palavra "Louis".

E não é que Harry não tenha se esforçado para esquecer o de olhos azuis.

Era só... Impossível!

A cada segundo, o de olhos azuis se fazia presente em seus pensamentos, como se um ímã o puxasse de volta sempre que Harry tentava esquecê-lo.

E isso machucava Harry mais do que deveria.

Ele sabia, que sentia muito, por tão pouco.

- Harry por Deus, você está parecendo um adolescente na puberdade chorando por macho. Te orienta gay!

- Lizzo, eu estou machucado! Meu coração está aos pedaços... Eu nunca imaginaria isso dele sabe? Eu não sou iludido, mas eu realmente pensei que fossemos casar e formar uma família!

Notas da autora: emocionado é elogio para Harry Styles.

- Harry eu estou a um passo de esbofetar a sua cara. Toma vergonha!

- Ok talvez eu esteja exagerando... Mas eu sentia... Algo? Por ele.

- Você tem certeza que entendeu direito? Pode ter ouvido errado...

- Lizzo é claro que eu ouvi direito, ele disse com todas as letras N A M O R A D O! E depois os dois ficaram se abraçando, na minha frente, acredita? NA MINHA FRENTE!!

- É que está muito estranho, a forma que você disse que ele te trata... Ele parece sentir "algo" por você também!

- É o que eu pensava minha cara amiga! Mas estávamos errados, completamente errados.

Lizzo já ia responde-lo quando o celular de Harry apitou.

Uma mensagem.

Uma mensagem de Louis.

Louis:

Oi cachinhos... Você está bem? Quando saiu daqui você não parecia nada bem. O Luke falou algo de errado? Ele sempre faz isso, não se preocupe por favor! Já vou mandá-lo de volta para o Brazil! Eu peço desculpas por ele, ele não é uma pessoa ruim só não tem muito.. senso? Eu realmente espero que seja só impressão minha, mas estou sentindo que algo está errado. Fique bem por favor, e volte para casa logo, estou preocupado!

Err, emocionado demais? Desculpe.

Beijo. Xx

- Eu tenho a plena certeza que esse cara faria tudo por você. Tem algo errado e você precisa tirar essa história a limpo Styles!

Harry ainda encarava o celular, relendo a mensagem. Tudo naquele pequeno conjunto de palavras fazia seu coração doer.

"Cachinhos"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finally at home - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora