Capítulo 3- password
Senha➰Kageyama Tobio➰
Eu via a linha de chegada, ela estava bem próxima e dessa vez eu não me sentia exausto ao nível de desmaiar ou soava igual a um porco. Ao contrário, eu me sentia muito bem e principalmente animado, como se estivesse recarregado a bateria mesmo a usando. Eu estou na frente de todos os corredores, mesmo sendo a pequenos passos, eu ainda estava.
Ouvia os gritos dos meus companheiros de time cada vez mais altos conforme distância entre mim e facha diminuísse.
Abro meu braços assim que chego rasgo a linha de chegada e sem parar corro até minha equipe que ria e gritava extericamente. Eu sorria. Sorria muito. Estava muito feliz.
— KAGEYAMAAA!- ouço grito do treinador junto com do pessoal do grupo, correndo em minha direção pra um grande abraço em grupo. E apesar de não ser muito afim de abraços, eu correspondi.
— Parabéns Rei absoluto, pôs o cérebro de volta no lugar finalmente!- o Tsukishima me da uns tapinhas nas costas.— Tome seu leite antes que você reclame pelo apelido.- diz me entregando a caixinha.
O ignoro e abro a caixinha, já bebendo o líquido.
— Obrigada, idiota.- falo o olhando em seguida abrindo a caixa de leite.— Por sua causa sou viciado em leite.- bebo tudo de uma vez.
— Puft, por minha causa? Por que seria isso?- ele me olha um pouco confuso com o mesmo ar de superioridade que ele tinha.
— Ué? Não era você quem colocava leite no meu armário em quanto estávamos no ensino médio?- pergunto ao mesmo. Estava realmente confuso. Ele tá zoando com a minha cara?
— Eu? Por que eu faria isso?- ele apontando para si mesmo.- Eu tenho cara de quem faria isso?- pergunta retoricamente.
— Agora que você comentou, realmente não tem. Você não faria isso...
— Que bom que sabe.- ele diz rindo e eu também. Mas mesmo assim continuava confuso.
Se não era ele que os colocava, quem seria?
— Kageyama, vamos lá!- dizia o treinador me puxando pro meio da roda com muitas pessoas.
— Onde?- pergunto confuso.
— Pra festa de comemoração oras. Essa é a primeira vez que você compete e vence pela universidade.- ele diz todo animado.
— Ah, não precisa.- falo me soltando das pessoas mas eles me puxam de volta.
— Não.- Tsukishima brota da terra do nunca, se pondo ao meu lado.— Você não pode faltar, todos do departamento de esportes estão te esperando. Ainda mais que foram os calouros que alugaram o local.- fala rindo maléficamente.— Não pagamos nada, como adoro ser sênior...
— Como você consegue ser tão estranho?- falo rindo. Mas de repente me lembrei de algo.— Você disse calouros?- pergunto-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To Your Heart [Haikyuu- Kagehina]
FanficKagehina // Kageyama x Hinata // Haikyuu Kageyama Tobio começa a ter algumas dificuldades em relação aos seus treinos e não consegue superar suas barreiras sozinho, então seu treinador e colegas de equipe acabam contratando um novo membro pr...