Capítulo 5- King and Queen
Rei e rainha➰Hinata Shouyo➰
Já fazia um mês desde que eu e o moreno tivemos aquela conversa. Acho que foi bom eu ter me aberto daquela forma para Kageyama, isso me mostrou que ele, mesmo que de uma forma diferente, me apoia e se importa comigo do jeitinho dele. Eu estava realmente muito feliz e animado com tudo que estava acontecendo, principalmente pelas as coisas finalmente estarem andando. A universidade estava ótima e minhas notas também, as atividades do clube iam muito bem, e minha relação com o Tobio estava melhorando aos poucos. Tudo estava bom demais.
Era o que parecia.
Eu ainda tinha esperança de que tudo realmente estava melhorando, mas eu sabia que no fundo tudo era questão de tempo.
Eu estava voltando de um passeio da tarde pelo meu antigo bairro quando eles me pararam para cobrar a divida como todo mês nos últimos 6 anos. Não aguentava mais olhar pra cara deles e não aguentava mais sentir medo. Estava exausto, cansado, desgastado... Eu não ia aguentar esse tipo de coisa por muito mais tempo, não jeito como andavam. Eu já tinha criado um monte de planos para fugir ou me livrar deles mas nada adiantava, tentar fugir era inútil, tentei muitas vezes me esconder deles mas como disse eu nunca tive sucesso, eles sempre me achavam. E olha que eu sempre fui bastante persistente e positivo mas de um tempo pra cá essa positividade está se desgastando e a ideia de que conseguirei terminar de pagar essa dívida é bastante duvidosa.
- Oh Chibi-chan, que coincidência te ver aqui, huh? Viu nosso dinheiro por aí garoto?- um cara alto de óculos escuros e cabelo preto se aproxima de mim sorrindo. Uma dica, não se engane pela cara de simpático dele! Ele pode ser legal as vezes, mas com toda certeza é na intenção de fazer algo ruim, ele faz isso praticamente o tempo inteiro. Já caí no seus truques antes.
- Demoramos pra vir dessa vez né passarinho? Achou que tinha se livrado de nós tão facilmente??- o outro cara, de cabelos descoloridos com tatuagens cobrindo seu corpo até o pescoço me aborda. Ele estava próximo demais de mim e de reflexo tento me afastar dele, mas apenas tropeço nos meus próprios pés dando com as costas na parede. O cara dos cabelos descoloridos, aproveitando a oportunidade me prende contra a parede.
- Kenma! Deixa o menino.- o outro diz.
- Urgh, sempre isso né Kuroo! Você não manda em mim valeu? Eu faço o que quiser.- diz o cara loiro. Kuroo encara o outro com reprovação fazendo com que eles troquem algumas farpas por segundos que sinceramente pareceram horas pra mim mas pelo menos no final o loiro cede, mesmo parecendo descontente.- Tsc! Dane-se. Não ligo mesmo.- Kenma se afasta de mim e vai até o maior, que recebe ele com um sorrisinho quando o mesmo se coloca do seu lado.
- Desculpe por isso Hinata-kun.- respira fundo batendo as mãos numa única palma.- Mas então, trouxe?- Kuroo me aborda.
- S-Sim, eu trouxe.- vou em direção ao de óculos, me pondo em sua frente.
Abro minha mochila procurando o pacote de papel amarelado onde o dinheiro estava. Pego-o em minhas mãos e entrego para Kuroo.
- Obrigada ruivinho.- ele se aproxima de mim segurando minha mandíbula com a mão livre do pacote, levanta meu rosto em direção ao dele, fazendo com que eu praticamente ficasse com a cabeça pra cima. Afinal, nossa diferença de altura era bem visível.- Hoje você vai ter que me ceder um pouco da sua atenção, okay?- ele diz mordendo sua boca em quanto olhava para os meus lábios. Esse cara se acha o que em? Realmente, qual a necessidade?? Só quero entregar o dinheiro e ir embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To Your Heart [Haikyuu- Kagehina]
FanficKagehina // Kageyama x Hinata // Haikyuu Kageyama Tobio começa a ter algumas dificuldades em relação aos seus treinos e não consegue superar suas barreiras sozinho, então seu treinador e colegas de equipe acabam contratando um novo membro pr...