|Capítulo 6| • |Warmth|

373 40 44
                                    

~> Gente, eu fui corrigir esse capítulo e quando eu vi ele estava enorme. Me desculpem por isso, sério KAKAKAKKA. Está grande, mas juro que está legal.

- Vou aproveitar que apareci por aqui e vou perguntar uma coisa. Vocês querem que tenha Lemon na história??? Porque não sei qual a preferência de vocês.

S2 A gradeceria demais se respondessem <3

________________________________________________________________________________

Capítulo 6- Warmth
Aconchego


Pov's Kageyama

      -  Tobio.- ouço Kei me chamar, mas não dou ouvidos porque nesse momento a voz do loiro soava dez vezes mais irritante que o normal. Estava muito confortavél naquela posição então simplesmente o ignorei.- Hey, Kageyama!- Ele me cutuca, me sacode, me balança...

      - Tsc, que foi??- falo ainda sem abrir os olhos.

      - Nós já chegamos, então levanta sua bunda quadrada daí! E quando chegar no quarto não se atreva dormir mais, ainda são 19:00 e se continuar dormindo vai acordar de madrugada, passará a noite acordado e ficará exausto pro treino de amanhã.- Tsukishima fala.

      -  Hum.- só confirmo, esperando que ele sossegue e me deixe ficar ali dentro do carro mendigando.

      - Você realmente me ouviu?- pergunta o loiro me sacudindo de novo.

      - Sim, sim, eu ouvi. Ainda não sou surdo infelizmente! Mais que saco em?- resmungo a última fala abrindo finalmente meu olhos, estava irritado por ter sido acordado durante um sono tão bom, então estava indo me levantar.

      - Ei! Cuidado idiota, Hinata está dormindo com você.- aponta pro meu ombro esquerdo.

      - Hã?- Olho na direção que o loiro indicou e vejo o menor dormindo nos meus ombros calmamente. Ele estava com uma face serena e calma. Admito que é estranho não velo agitado, se perguntassem pra mim como eu achava que ele dormia eu diria que sambando na cama. Tinha até me esquecido que dormimos juntos no carro.

      - Olha, melhor vocês levantarem e irem logo pro seus quartos. Se acharem que conseguem dormir de agora até amanhã, acho que podem até descansar. Vocês parecem bem cansados.- ele sorri fraco sem mostrar os dentes, fazendo uma expressão que alguém de longe consideraria gentil???

      - Acho que é você que está com muito sono. Por que está sendo gentil??- pergunto estranhando Kei.

      - Oh, mas eu sou gentil.- olho-o com uma expressão de sarcasmo que poderia ser considerada até uma expressão de deboche.- Corrigindo. Quando eu quero ser gentil eu sou.- ele diz sarcástico.

      - Hum...- olho o Tsukishima ainda desconfiado, mas deixo pra lá. To com sono suficiente pra apagar andando.- Está bem então.

      - Bom.- ele diz abrindo a porta do carro para que eu pudesse sair.- Meu trabalho está feito, vou deixar o Rei e Rainha a sós.- ele sorri maléfico pra mim. Sabia que ia falar merda! Quando ele é gentil é porque vai aprontar uma ou falar algo que me irrite ou me deixe constrangido.

Race To Your Heart [Haikyuu- Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora