34 - Escreveu para mim?

5.9K 662 295
                                    

Acordo com minha cabeça latejando, levo minha mão até minhas têmporas as massageando e abro meus olhos lentamente. Olho para meu lado direito e franzo o cenho quando vejo que estou no quarto de Kiara. O relógio marcava 04:00 da manhã.

Olho para meu lado esquerdo e vejo Madison dormindo, coberta pelo lençol.

- Não me diz que... - levanto o lençol descobrindo o corpo da garota e a encontrando pelada.

Suspiro e me levanto, pego algumas de minhas roupas espalhadas pelo chão e deixo o comodo.

Ando até meu quarto e ao entrar vejo Pete deitado em minha cama. Que porra é essa?

Vou em direção ao garoto e coloco meu dedo na frente de seu nariz apenas para confirmar que não o havia matado na noite anterior.

Deixo meu quarto e vou até a sala para procurar por Kiara, ao invés disso, encontro Ariana sentada no sofá, com uma caneca em uma de suas mão e um livro na outra.

- O que faz aqui? - ela me ignora e começa lendo o que estava escrito em seu livro.

- "I've been thinking 'bout you (Eu tenho pensado em você)
Yeah, I've been missing you (É, eu tenho sentido sua falta)
Where the hell are you (Onde diabos você está)
oh, when I need you? (Oh, quando eu preciso de você?)
I could still hear your voice (Eu ainda posso ouvir sua voz)
I ain't got no choice (Eu não tenho escolha)
'Cause I'm here all alone (Porque estou aqui sozinha)
I know I can't wait 'til you get home (Eu sei que não consigo esperar até você
chegar em casa)
Oh, I don't have you here with me (Eu não tenho você aqui comigo)
But at least I have the memory (Mas pelo menos eu tenho uma lembrança)
I try to make it through the night (Eu tentei fazer isso durante a noite)
But I can't control my mind (Mas eu não consigo controlar minha mente)
I'm just thinking 'bout you (Eu só estou pensando em você)"

Isso não era um livro e sim meu caderno onde eu escrevo algumas letras que surgem em minha mente. Vou até Ariana e tiro o caderno de sua mão.

- Escreveu para mim?

- O que está fazendo? - ignoro a garota e pergunto envergonhada pelo que Ariana havia acabado de ler, mas logo me lembro de perguntas mais importantes - Como entrou aqui? E porque Pete está na minha cama?

- Calculei que você não iria se lembrar. - ela ri - Sua noite foi divertida, hm?

- Porque diz isso?

- Essa marca me diz que sim. - com seu dedo ela toca seu pescoço e com seu olhar ela indica o meu. Pego meu celular do bolso e viro para mim logo vendo um grande chupão no local. - Você nos convidou para sua casa depois da festa.

- Eu? - levanto minhas sobrancelhas - Realmente não estava em mim. - sussurro.

- Deu seu quarto para a gente e foi com Madison para o outro. Não consegui dormir então vim para aqui. - Ariana se levanta e vem em minha direção - Mas deixa eu te fazer uma pergunta... Quem beija melhor? Eu ou Madison? - engulo seco.

- Madison. - Ariana sorri e se aproxima do meu ouvido.

- Você não deveria mentir para mim S/n.

IMAGINE - Ariana & You (gifs) {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora