19 - Expressão de anjo

9.4K 799 297
                                    


O resto da noite foi resumida em música alta, álcool e amassos.

Shawn convidou todo o mundo para dormir ali, pois se havia coisa que não faltava naquela casa era quartos.

Demi e Miley foram para suas casas dizendo que no dia seguinte precisavam estar acordadas cedo.

Skott ajudou Brian a chegar ao quarto e logo foi para o seu.

Camila e Lauren vocês perguntam? Não as vimos mais depois do acontecido na porta do banheiro.

Vi Shawn entrar no quarto com Kiara que me lançou um sorriso antes da porta se fechar.

Agora eu e Ariana estávamos na cozinha, pegando apenas alguns dos copos espalhados pelo chão e os deitando no lixo.

- O resto a gente arruma amanhã, minha cabeça dói e eu realmente preciso dormir. - digo andando para fora da cozinha e parando na sala.

- O Shawn arruma. - ela corrige e rimos subindo as escadas, andamos em silêncio pelo corredor até os nossos quartos.

- Boa noite. - digo andando até o meu quarto.

- Pode dormir aqui, não precisamos usar dois quartos. Todo o mundo ta partilhando. - Ariana diz com uma expressão de anjo.

- Realmente... - ela entra no seu quarto e eu entro em seguida fechando a porta.

Ariana retira seus saltos suspirando de alívio e os jogando em qualquer canto.

- Vou tomar um banho. - aviso entrando no banheiro.

Coloco a única blusa comprida que encontro que provavelmente pertence a Shawn e saio do banheiro.

Enquanto Ariana toma seu banho fico sentada na cama mexendo em meu celular.

Não demora muito até Ariana sair do cómodo e os meus olhos pousarem em seu corpo apenas coberto por um sutiã e uma calcinha de renda.

- Se importa se eu dormir assim? - ela pergunta enquanto se deita do meu lado.

- N-não. - é o máximo que consigo falar.

- Comprei ontem, você gostou?

- C-claro, fica bem em você. Tudo fica. Quero dizer que nada fica mal em você. Não que eu tenha olhado! Eu só...

- Respira. - Ariana me interrompe rindo e me deixando envergonhada - Eu causo isso tudo em você? - Ela ri.

- Claro Ariana, como você espera que eu fique se você aparece aqui quase nua com esse seu corpo perfeito? Eu não sou de pedra não! - digo tão rápido que nem tenho tempo de pensar. Ariana sorri, um sorriso vitorioso e convencido.

- Mas eu ainda nem fiz nada com você S/n. - ela diz novamente com a expressão de anjo enquanto se senta no meu colo, colocando suas pernas em volta do meu quadril.

Ariana coloca sua mão na minha nuca e ataca meus lábios. Automaticamente minhas mãos descem para sua cintura a apertando com força afim de sentir seu corpo colado no meu.

IMAGINE - Ariana & You (gifs) {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora