26 - Não precisava

7K 651 137
                                    


Estou em meu quarto aprendendo a tocar violão no Youtube quando oiço meu celular tocar.

Ariana.

Apenas ignoro desligando meu celular em seguida. Mas é claro que não acabou por ali.

Uns 15 minutos se passam e Kiara entra no meu quarto, deixa o seu celular em minha secretária virado para mim e vai embora.

- Porque não me atendeu? - Ariana fala calma, eu queria socar Kiara nesse momento.

- Estou ocupada. - Aponto para o violão no meu colo.

- Está conseguindo aprender?

- Ariana, o que você quer?

- Eu só queria falar sobre sua câmera. - Ela mostra uma câmera em uma caixa e meus olhos brilham.

- Não precisava.

- Claro que precisava! - também não iria recusar, preciso de uma câmera mesmo. - Me explica o que aconteceu hoje?

- Pra quê Ariana? Para você ouvir e ignorar o escroto que tem na sua frente?

- S/n você acha mesmo que eu não sei como Pete é? Você acha mesmo que eu quero estar com uma pessoa igual a ele?

- Sim, eu acho. Porque está com ele então?

- Eu prometo te explicar tudo mais tarde, mas agora eu realmente preciso ir para uma entrevista. Só liguei pra dizer que comprei sua câmera.

Ela desliga e eu deixo meu violão de lado, pego um caderno e uma caneta e me sento na cama. Começo escrevendo algumas frases que vêm na minha cabeça.



----------------------------------------

(Eu sei que esse capítulo ta pequeno, prometo que os próximos serão maiores! E desculpem por não estar colocando GIF's nos capítulos mas não tá fácil achar GIF para tudo. Amo vocês, obrigada pelas 28mil leituras!)

IMAGINE - Ariana & You (gifs) {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora