1 - Por favor!

19.6K 1K 299
                                    




POV S/n

- Por favor, S/n! Será divertido! - Kiara me diz pela milésima vez só nos últimos quinze minutos agarrando meu braço, enquanto eu tento acabar um trabalho do meu curso.

- Já falei que não! Não sou fã dela, então não tem o porquê de eu gastar meu dinheiro com isso. Você sabe que eu estou poupando para comprar aquela câmera.

- Você já tem cinquenta câmeras S/n! Essa pode esperar mais um tempo e você vem fazer companhia a sua melhor amiga. - ela diz sorrindo e esperando um "sim".

Kiara é minha melhor amiga de infância e desde que eu me lembro, ela sempre teve uma obsessão com a cantora Ariana Grande, e na próxima semana Ariana vem dar um show em nossa cidade então Kiara não para de encher meu saco.

O pouco que eu conheço da cantora é graças à única vez em que eu realmente ouvi o que Kiara falava sobre ela.

Kiara estava há mais de um mês insistindo para que eu fosse com ela no show, porém eu sempre negava.

- E se eu comprar o seu bilhete? Eu apenas não quero ir sozinha, não terá a mesma graça. Por favor!

- Tudo bem!! - exclamo já cansada de ouvir o mesmo durante um mês seguido.

- Você é a melhor! - ela se atira para cima de mim nos derrubando no chão e enchendo meu rosto com beijos.

Eu só falei que iria para Kiara parar de encher meu saco, e se ela pagaria o bilhete, porque não?

Ao menos eu tiraria boas fotografias, e quem sabe, talvez eu ganhe o concurso de fotografia da minha faculdade.

IMAGINE - Ariana & You (gifs) {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora