Dessa vez não ignoro, com minhas mãos tremendo de raiva digito minha resposta e envio.*Se fode.*
Atiro meu celular na cama e vou até o banheiro para tomar um banho.
A água quente escorre por meu corpo me dando uma leve sensação de alivio, me sento no box abraçando minhas pernas e logo algumas lágrimas fazem questão de acompanhar o momento.
---------
- Demora muito? Parece que vai casar! - Kiara pergunta me esperando na porta.
- Dois minutos! - peço arrumando meu cabelo.
- O motorista de Shawn está nos esperando já. - pego meu celular e vou até Kiara a olhando de cima a baixo.
- Se Shawn não aproveitar, eu aproveito. - dou passagem para que Kiara deixe primeiro o apartamento.
- Cala a boca. - ela ri me fazendo acompanhá-la.
O homem de terno preto abre a porta para Kiara e depois para mim, e então começa seu caminho para o grande edifício. Chegando lá, novamente abrem a porta para a gente, mas dessa vez era Shawn, Kiara logo atacou seus lábios e uma onda de gritos e flashes se fizeram presentes ali.
Kiara entrelaça seu braço no de Shawn e me puxa com eles, andamos até a grande entrada passando por um tapete vermelho.
- Ah não, meu lugar é aqui e o seu é lá na outra ponta! - falo quando encontro meu lugar e Kiara encontra o seu.
- Faz assim... - Shawn olha ao redor antes de correr para trocar os nomes e me colocar do lado de Kiara - Ninguém vai notar mesmo. - ele pensa um pouco - Mas se alguém reclamar não fui eu.
- Seu segredo fica bem guardado com a gente. - falo e os três rimos.
- Eu preciso ir no backstage me preparar meu amor. Te vejo depois. - Shawn fala e Kiara concorda, os dois se beijam e logo a garota se senta do meu lado.
- Deixa eu ver isso. - Kiara fala pegando em um papel, preso na cadeira da frente, que tinha escrito quem atuaria essa noite - Não sei quem é, não sei quem é, meu homem, Billie Eilish, não sei quem é, Ariana Grande... - Kiara me olha e reviro meus olhos - Madison Beer, não sei quem é, One Direction e Fifth Harmony. ( de nada :) )
-----------------------
Kiara com certeza foi a pessoa que mais gritou ali, especialmente quando foi a vez de Shawn cantar. Todo mundo bate palmas quando Madison sobe no palco, Kiara levanta o papel de mais cedo e franze o cenho.
- Não seria Ariana agora? - ela fala perto do meu ouvido e eu apenas dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - Ariana & You (gifs) {concluída}
FanficKiara e s/n são melhores amigas desde suas infâncias. Um dia s/n é quase que obrigada, por Kiara, a ir no show da cantora Ariana Grande. O que s/n não sabia, é que esse show mudaria completamente sua vida. No sentido profissional e pessoal. RANKIN...