3 - Fome

13.8K 869 125
                                    


Depois de passar mais de cinco horas na fila do show um barulho alto sai de minha barriga.

- Kiara eu estou morrendo de fome!

- Então porque não comeu antes de sair de casa?

- Porque você não deixou! - exclamo fazendo algumas pessoas virarem seus olhares para nós - Você também não comeu, como não está morrendo?

- Estou me alimentando de minha ansiedade, o que faz eu cada vez ficar com mais energia e com menos fome.

- Você é estranha... - me levanto tirando algum dinheiro de minha mochila - Eu vou ali comprar alguma coisa pra comer e já volto.

- Tabom, mas não demora.

Vou em direção a uma pequena mercearia ali perto me afastando de todas as fãs loucas que estavam na fila.

Assim que entro vou até o corredor onde tinha todos os tipos de salgadinhos, pego 4 e vou procurar por uma bebida.

- Não tem mais ninguém pra tirar as fotos! - oiço um garoto no mesmo corredor que eu falar com alguém no celular - Brian pega uma salada para a Ariana, por favor. - agora ele falava com o que parecia ser seu irmão gémeo.

- O que aconteceu? - Brian pergunta enquanto pega uma salada pronta.

- Alfredo teve um acidente de carro e falou que não consegue vir hoje.

- Já é o terceiro acidente dele num espaço de duas semanas, ele poderia arrumar uma nova desculpa para seus atrasos. Ariana vai tirar ele da equipe um dia desses. - Brian fala com um tom um tanto irritado.

- Oi, meu nome é S/n, desculpa estar ouvindo vossa conversa mas...

IMAGINE - Ariana & You (gifs) {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora