O Príncipe e o Ogro

292 34 31
                                    

Oi gente! 🤗

Vamos ver o que o loirinho anda fazendo pra enlouquecer nosso moreno rabugento? 😊

Boa leitura! 💕
 
                ____________________

Jensen passou as outras duas horas que se seguiram tentando lavar as telhas e voltar elas para o lugar delas, mas as vigas pareciam podres, e duas já tinham cedido, suas mãos estavam doendo e já tinha se machucado umas três vezes naquelas madeiras...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen passou as outras duas horas que se seguiram tentando lavar as telhas e voltar elas para o lugar delas, mas as vigas pareciam podres, e duas já tinham cedido, suas mãos estavam doendo e já tinha se machucado umas três vezes naquelas madeiras velhas.

Seu celular estava sem sinal, e para completar a bateria havia acabando, nem música podia mais ouvir, e nem tinha como falar com Alexander, para saber se o pai havia ligado, rezava internamente para que não tivesse ligado, Alexander era um péssimo mentiroso, as vezes brincava com ele que ele era adotado,embora seja o filho preferido do Jeffrey Morgan.

Jensen desceu do telhado para procurar por Jared, perturbar ele era a coisa mais interessante que dava para fazer naquela fazenda, estava esperando que os tais fantasmas que as crianças falavam que existiam ali aparecessem pra animar um pouco, mas nem eles aguentam o mal humor do Jared. Olhou em volta procurando pelo moreno e viu que a fumaça na chaminé havia aumentado, talvez ele tivesse ido preparar o almoço, isso era algo bom, estava realmente morrendo de fome.

Jensen foi até a casa falar com o moreno, a porta estava aberta.

- Jared? - Chamou, mas não teve resposta ,o que não era novidade, o cara era caladão. - Ei! Temos almoço? -Jensen olhou na cozinha, tinha algumas panelas no fogão, mas o moreno não estava ali, Jensen procurou pela casa, e tinha que admitir que aquele lugar lhe dava arrepios, a casa quase não tinha nenhum móvel, e as paredes estavam descascadas e as tábuas velhas do assoalho rangia sob seus pés.

O loiro entrou no corredor e foi até um dos quartos.

- Jared?- Empurrou a porta de um dos quartos e entrou, ele não estava ali também, tinha um colchão de solteiro jogado no chão e duas mochilas grandes do lado, mas o que lhe chamou a atenção foi um porta retrato que estava caindo de uma das mochilas, era um rapaz loiro com uma criança nos braços, mas o fato que mais lhe chamou a atenção era do homem se parecer muito com ele, olhando de longe podia até dizer que era ele mesmo na foto, Jensen foi até o colchão e se abaixou para pegar a foto.

- O que está fazendo aqui? - A voz firme do moreno se fez presente no ambiente, e fez o loiro pular no lugar e soltar a foto.

- Eu estava procurando você...E...

- Estava bisbilhotando! Mexendo no que não é da sua conta. - O moreno deu um passo ameaçador na sua direção e Jensen que se afastou, o olhar do moreno estava escuro e sua expressão era assustadora e Jensen sentiu o coração bater rápido.

- Quem é esse homem?

- Não é da sua conta, sai daqui, agora!

Jensen deu a volta do moreno foi andando de costas.

Save Me From  Hate Onde histórias criam vida. Descubra agora