Adeus

164 19 0
                                    

Oiê! 🤗💕

Demorou, mas saiu o cap novo 😊💖
Espero que gostem! ❤️

Boa leitura! 💕
    
                   ________________

Jensen abriu os olhos e viu o teto branco, e a luz fraca do amanhecer, olhou em volta tentando se localizar, a sua cabeça parecia vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen abriu os olhos e viu o teto branco, e a luz fraca do amanhecer, olhou em volta tentando se localizar, a sua cabeça parecia vazia.

- Ei, você acordou. – Jensen ouviu a voz vinda da porta, e viu o amigo de Jared entrar por ela, com um copo de café na mão e só então viu os aparelhos ali do lado... estava em um hospital?

- Bill? – Jensen se sentou na cama, olhando o quarto a procura de Jared, ou seu irmão, seu pai. -porque eu estou aqui? O que aconteceu? – levou a mão a cabeça tentando se lembrar – porque você está aqui, cadê o Jay?

Jensen sentiu o bebê se agitar e levou a mão a barriga, que aparecia sob a blusa e se assustou ao ver como seu bebê cresceu – Bill cadê o Jay e o meu irmão?

- Jensen, se acalma – Bill colocou o café na mesinha perto da cama e se sentou na poltrona em frente da cama, perto do loiro - você desmaiou na capela, se lembra? – perguntou com voz calma para não assustar o garoto.

Jensen olhou para o moreno, sentindo a sua cabeça girar com a avalanche de lembranças que a inundou. Se lembrou do irmão morrendo em seus braços, Jared atirando no seu pai, e caindo no chão, cheio de sangue, e seu estômago revirou com as lembranças, e o medo apertou seu coração com força, lhe deixando sem ar.

- Bill onde está o Alex e o Jared? – perguntou tentando se levantar, E Bill o impediu , segurando seus ombros e o mantendo na cama. – me solta! Onde está meu irmão?!

- Jensen, se passou um tempo desde aquele dia.

- Um tempo..? – Jensen levou a mão a barriga, imaginando esse tempo e se desesperando com o que poderia ter acontecido, para estar apenas o Bill ali.

- Os médicos disseram que você estava bem, e o bebê também, mas você se recusava a acordar, ele explicou que isso é normal em casos de choque, pelo que você viu, medo de encarar a realidade.

- Quanto tempo?

- Três meses...

- O que?! – Jensen arrancou o soro ligado no seu braço e saltou da cama, meio tonto e com as pernas meio vacilantes, mas tinha que ver Jared, seu irmão e seu pai... Eles tem que estar bem – liga pro Jay, Bill, diz que acordei. Chama meu irmão, ele vai ficar feliz – O loiro falava com receio do que ouviria, mas precisava ouvir que eles iriam vir, que estavam bem e ficariam felizes.

- Jensen...

- Tudo bem – falou interrompendo o moreno, não deixando ele falar, não queria ouvir – eu ligo para meu pai, pode deixar, eu sei que não gosta dele.

Save Me From  Hate Onde histórias criam vida. Descubra agora