Oi gente! 🤗❤️
Vamos ver como estão nossos meninos hj? 😊
Espero que gostem do cap ♥️
Boa leitura! 💕
________________Jared deixou Jensen e o irmão em casa, e estacionou o carro do outro lado da rua, atrás de um arbusto onde nem Jensen nem Jeffrey pudessem ver ele,caso saíssem da casa, esperou tanto tempo por esse momento, dezessete anos de sua vida foi dedicado a encontrar esse homem, e agora ele estava ali, a alguns passos de suas mãos, e da sua arma,fingindo ser um pai bom.
Chegava até ser irônico que Jensen fosse ser filho logo de Jeffrey. O loiro foi a única pessoa que depois de tantos anos, pela primeira vez conseguiu alguma coisa a mais dele que não apenas sexo, alguém que estava povoando seus pensamentos, alguém com quem Jared mesmo não querendo admitir, tinha pensado em seguir em frente depois de tudo.
Jared viu pela janela da casa, Jeffrey abraçando os dois garotos, e mexendo nos cabelos do caçula,e depois levando eles pelos ombros para outro cômodo da casa,e estreitou os olhos, sentindo o sangue ferver nas veias e sua gana de vingança aumentar mais,se isso fosse possível. Que direito Jeffrey tem de ser feliz depois de ter acabado com a sua família e com a sua vida? Porque ele merecia ter os filhos com ele, depois que tirou a vida do seu filho, e de seu marido! Jared apertou o volante com força, trincando os dentes.
Ligou o carro e saiu dali antes que entrasse naquela casa e acabasse com a vida daquele homem agora mesmo,e a morte seria um presente que ele não merece!
...
- Porque o Tom não entrou de manhã quando trouxe vocês? Nem vi o rapaz - Jeffrey perguntou do escritório quando ouviu Alexander chegar do colégio e Jensen logo atrás,da confeitaria.
- Ele estava com pressa pai - Jensen mentiu , olhando para o irmão que tentava conter o riso.
Alexander estava realmente ficando nervoso com isso de mentir para o pai. - Alex! - Jensen repreendeu o loiro.
- O que?
- Você com essa mania de rir nas horas erradas. - Falou baixo.
- Eu fico nervoso com isso de mentir pro papai,e se ele descobrir? - o garoto jogou a mochila no sofá , chutou os tênis dos pés,
se jogando no sofá.
- Ele não vai descobrir. E trate de não ficar ficar nervoso, se quiser ver seu agente outra vez,porque o papai não vai concordar com isso se dissermos a verdade.
Jensen havia pedido a Tom que confirmasse sua história de que ele e Alexander dormiram na sua casa,e pediu ao amigo que buscasse sua moto,com sua caminhonete, no rancho de Jared. Ele concordou,e só lhe custou fazer todos os trabalhos do moreno da faculdade até o final do ano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Hate
FanfictionJared foi preso injustamente, torturado e teve sua vida destruída por um policial abusivo e tirando. E passou anos da sua vida procurando por seu carrasco para destruir tudo que ele tem,mas nessa sua jornada de vingança vai conhecer Jensen Ackles,um...