O Lado Secreto Do Papai

210 26 12
                                    

Vamos ver como estão os nossos baby's? 💖

Boa leitura! 🤗💚💚

                 __________________

Bill acordou com o sol forte em seu rosto,o corpo inteiro doendo,e o barulho enlouquecedor de marteladas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill acordou com o sol forte em seu rosto,o corpo inteiro doendo,e o barulho enlouquecedor de marteladas.

Abriu os olhos e viu o teto velho,e tinha quase certeza que ele cederia fácil,se sentou no sofá e alongou o corpo dolorido.

Olhando em volta onde o louco do amigo foi se enfiar dessa vez. O problema de Jared é ser obcecado por esse desejo de vingança. Também não o culpa, Jeffrey Dean Morgan destruiu sua vida,matou seu marido,seu filho e o deixou para morrer naquele galpão abandonado, quando Jim o encontrou Jared estava praticamente morto,cheio de machucado pelo corpo,cortes profundo causado por chibatadas,estava acorrentado atrás de grades,e inconciente,e durante vários dias ficou desacordado e chamando pelo marido e o filho.

E quando se curou voltou até a fazenda daquele homem e foi então que deu um enterro digno ao marido, tirando daquele buraco onde estava, durante vários meses ele procurou pelo corpo do filho para sepultutar ao lado do marido,mas não encontrou e desde então vive para destruir esse homem.

E o encontrou a pouco tempo, e Jim estava angustiado por descobrir que Jeffrey tem dois filhos,e que os garotos tem a idade aproximada da idade que teria o filho de Jared,e tinha medo que essa coincidência pudesse aumentar ainda mais esse ódio que o moreno nutre,queria muito poder mudar o amigo ,e tirar essa ideia da cabeça dele,mas isso nunca acontecerá, o pai lhe pediu para vir buscar o moreno e levar para casa,mas Bill sabe que isso é possível, não exite alguém que faça Jared desistir da sua vingança. O moreno se levantou,e pegou a camisa em cima do encosto do sofá pra vestir. Está de férias,tinha duas atrasadas,e o tenente o liberou, Jared odeia poilicias,e ele é a única excessão em sua vida, também,são quase irmãos,Jim o encontrou quando estava acampando,Jared era um garoto de dezoito anos, e seu pai o levou para casa. Bill passou os dedos por entre os cabelos desalinhados para arruma-los e calçou os tênis,ia procurar o amigo quando viu uma camisa partida em dois e uma cueca jogadas perto do sofá. O cara não muda mesmo.

- Hei Jay! Tem café? - gritou da sala indo até a porta ver onde ele estava, provavelmente era o responsável por aquelas marteladas enlouquecedoras.

- Ei cowboy,tem café?

- Tem café na cozinha e pão no armário.

- E um bolo de banana,uma torrada?

A cara que o moreno o olhou fez Bill rir.

- Ta bom,eu tomo café com pão. Eu vi que teve visitas em sua nova mansão - Bill ergueu no ar, a boxer que estava jogada perto do sofá e Jared largou o martelo perto da cerca, foi até o amigo,tirar a cueca de Jensen da mão dele em um arranco.

- Porque não vai a cidade chamar o técnico para consertar a rede de internet,aí você vai ver suas séries de fantasma e me deixa em paz.

- É, não é uma má idéia,e o encanador para consertar aquele chuveiro,que banho frio não é meu forte não. Onde estão as chaves do seu carro? Alias porque ele está amassado, andou transando em cima do capô.

Save Me From  Hate Onde histórias criam vida. Descubra agora