Onde Estão Os Meus Filhos?!

163 21 5
                                    

Oiê! 🤗

Vamos ver como estão os nossos meninos?

Boa leitura! 💕

                      _________________

                      _________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Com nossas costas para a parede, a escuridão cairá

Nunca pensamos que poderíamos perder tudo

Preparar, apontar, fogo

Um império está caindo em apenas um dia

Você fecha os olhos e a glória desaparece

Preparar, apontar, fogo, preparar, apontar, fogo (fogo!)"

Jeffrey chegou no rancho de Jared era madrugada alta,o moreno acelerou mais a caminhonete e arrombou a porteira, passando por cima e parou em frente a casa velha que estava com as luzes todas apagadas,a chuva caia forte e raios clareavam o céu escuro e a tempestade gelada e feroz combinava com sua fúria, Jensen mentiu para ele! Jensen e Alexander estavam lhe engando para ficar ao lado do seu maior inimigo.

Jeffrey pegou a arma carregada que estava no banco ao lado e saltou da caminhonete e marchou para a entrada da casa com o ódio brilhando nos olhos.

- JARED PADALECKI ! SAI AQUI FORA SEU FILHO DA MÃE!! EU SEI QUE MEUS FILHOS ESTÃO AÍ COM VOCÊ!

Jensen se sentou na cama em um impulso, escutando a voz do pai,tinha pânico em seus olhos e o garoto procurava por suas roupas no chão, vestindo rápido - o meu pai está aqui Jay, ele vai matar você! Eu posso permitir.

Jared também acordou com o estrondo da porteira sendo quebrada e os gritos do homem na sua porta,e seu sangue ferveu nas veias! Como ele tem coragem de vir lhe afrontar na sua própria casa?! - Jared desceu da cama e vestiu só a sua calça Jeans,abriu a gaveta no criado e pegou sua arma,tem uma bala nela com o nome desse cretino,e se Jeffrey tem tanta pressa de morrer, ótimo! Ele também não faz questão de esperar mais tempo.

O moreno viu Jensen correr pela porta do quarto para tentar parar o pai,e saiu com calma atrás dele,cada passo que dava, na sua mente passavam cenas das chicotadas que recebeu desse monstro, cada grito que Jeffrey dava do lado de fora chamando seu nome com ódio, Jared escutava sua própria voz dentro daquele galpão, algemado em correntes,e gritando seu nome cheio de dor e ódio.

Via os clarões dos raios passar pelas frestas da janela e o vento gelado o acompanhar e Jensen correndo com tanto desespero na sua frente e era como ver Dean correndo,podia ouvir os latidos dos cães, o medo do seu marido, com seu filho nos braços...talvez tenha vivido apenas para isso mesmo, não devia ter feito planos para ser feliz outra vez, não devia ter se envolvido com um garoto tão jovem para acabar com sua vida.

Save Me From  Hate Onde histórias criam vida. Descubra agora