Daddy Ogro

191 22 13
                                    

Oiê! 🤗💖

Vamos ver o que o Jensen está aprontando com seu ogro favorito? 😀

Será que demora quanto tempo para o loirinho virar a vida do Jay de ponta cabeça? 😊♥️

Boa leitura! 💕

                     _________________

                     _________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Jared estava pintando o lado de fora do galinheiro, quando ouviu o barulho de moto,deixou o rolo de pintar encostado na parede e limpou as mãos no pedaço de pano amarrado na presilha da calça, ajeitando o chapéu para ver quem era,como se já não soubesse,virou para a porteira e viu a poeira alta na estrada, e a moto de Jensen chegando com o loiro e o irmão na garupa.

Tinha três dias que pediu Jensen em namoro,mas não esteve com ele esse tempo,o loiro estava fazendo provas da faculdade, e Jeffrey batia ponto todo dia na confeitaria e na faculdade, para levar e buscar o garoto,e Jensen pediu um tempo para dizer ao pai que não estava namorando com Tom,como ele pensa e sim com Jared,e nem sabe porque essa mentira do loiro o está incomodando,já tentou se convencer que é porque quer logo,ir até Jeffrey o afrontar e se apresentar como seu genro,mas não está conseguindo,e imaginar que seja ciúmes de Jensen com Tom,era meio perturbador,na verdade muito perturbador,se apaixonar não entra nos seus planos, até porque só vai restar ódio e rancor no coração do loiro quando tudo acabar, não cabe fazer planos e nem botar essa velha máquina do seu peito para funcionar outra vez.

Jared olhou para Jim e Bill que estavam escorados na cerca do outro lado e viu o sorriso grande do mais velho ao ver os meninos chegando,porque será que acha que tem dedo do Jim ali?

Jared tirou o chapéu e ajeitou os cabelos com os dedos e foi abrir a porteira,tinha que fingir ser um namorado apaixonado afinal,embora isso não fosse nem um pouco difícil,e isso também é preocupante.

Jensen tirou o capacete e sorriu grande para o moreno, acenando para ele, olhando fascinado para o moreno que vinha em sua direção,seus cabelos esvoaçantes com o vento e sua pele bronzeada do sol, brilhando de suor era uma delícia,ele estava de jeans,botas e chapéu e sem camisa, e era muito gostoso.

Alexander desceu da moto e ajeitou a mochila nas ombros.

- Ele aceitou mesmo,você fingindo que é namorado do Tom,sem ciúmes?

- Ah Alex,ele sabe que o Tom é só meu amigo e ele nem encosta em mim,e o depois,nem é por muito tempo,eu quero dizer pra todo mundo que ele é só meu!

Alexander riu do que o irmão disse,e olhou para o outro moreno que vinha em sua direção,e seu coração errou todas as batidas.

Jared abriu a porteira para o loiro passar com a moto.

Save Me From  Hate Onde histórias criam vida. Descubra agora