Festa de Noivado

142 21 7
                                    

Oi pessoal 🤗

Demorou mas saiu 😊

Vamos ver como anda a vida do ogro e seu bad boy? 😍

Espero que gostem! 💟

                    _________________

- Pai não somos mais crianças! - Jensen protestou ao ver o pai pegar seu celular e do irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pai não somos mais crianças! - Jensen protestou ao ver o pai pegar seu celular e do irmão.

- Não são, mas agem como se fossem, e eu sei que estão aprontando alguma coisa, e eu vou descobrir o que é. Jeffrey foi para a porta e segurou a maçaneta - os dois não saem desse quarto até eu deixar - Jeffrey nbvgh saiu do quarto e trancou por fora.

Foi para seu escritório e desligou o celular dos filhos e jogou na gaveta, odeia ser duro com eles assim, mas não lhe dão outra opção, tem certeza que estão aprontando, e pior, é algo que envolve aquele cretino do Padalecki, não é possível que esse cara voltou do inferno para assombrar dia vida!

Jeffrey se sentou atrás da mesa e pegou sua agenda, iria marcar um noivado descente para seu primogênito, digno de um dos filhos do capitão Morgan!

Esse casamento com Tom já era um grande alívio para sua cabeça, depois só precisa se livrar desse demônio que ronda seus filhos, Jared Padalecki precisa morrer.

Esse infeliz já lhe tirou sua esposa e aquele garoto idiota preferiu a Jared do que ele que poderia lhe dar o mundo, e por isso o matou!

Jeffrey separou o número do buffet, a decoradora e a gráfica para os convites, queria tudo para três dias, seria o tempo que os meninos ficariam naquele quarto para aprender a não mentirem para seu pai, e a não se envolver com pessoas erradas.

- JODY!! - Gritou impaciente e a mulher não demorou a surgir na porta do escritório amarrando o cinto do roupão, e com os cabelos todo desgrenhados, na certa estava dormindo.

- Senhor Morgan, já viu as horas?

- Já, eu afinal ainda estou acordado - falou sem intenção de ser educado - meus filhos estão de castigo, não quero que recebam visitas, nem ligação nenhuma, e se você passar por cima de alguma das minhas ordens para ajudar eles, saiba que estará na rua!

- Sim senhor...mas senhor Morgan, são só crianças ,e ...

- E nada! Se tem idade para aprontar, tem idade para responder por seus atos, limite se a levar o café, almoço e jantar deles. Não quero você de papo com eles nem levando recadinhos.

- O senhor é muito severo com essas garotos , eles são meninos de ouro.

- Até o ouro precisa ser polido as vezes Jody, agora pode ir, me deixa sozinho... Aliás teremos uma festa de noivado aqui em três dias.

- Do menino Jen? Mas não foi hoje? - perguntou estranhando.

- Hoje foi um desastre, e um dos motivos pelo qual estão trancados naquele quarto...agora vá.

Save Me From  Hate Onde histórias criam vida. Descubra agora