27. ELE TENTOU ME MATAR!?

715 69 41
                                    

O carro para de girar, todos estão em silêncio, abro meus olhos lentamente e me lembro que não tenho mais um anjo da guarda pra me tirar do carro, pois ele está do meu lado machucado também.

Olho pra trás vendo Sina e Any desmaiadas, tudo está se repetindo, eu já vi essa cena antes. Começo a chorar pq tudo foi culpa minha, se eu não tivesse dado atenção pra Any, tudo estaria bem.

Paro de chorar quando sinto um cheiro muito forte de gasolina, percebo que o carro vai explodir.

Com muito sacrifício, consigo me soltar do cinto de segurança, abro a porta com dificuldade e começo a sacudir o Noah o chamando, mas ele nem se mexe, mas ainda está respirando, então eu solto ele do cinto.

" Agora eu serei o anjo da guarda dele" - penso

Tiro ele de dentro do carro o deixando bem longe, começo a voltar pra tirar as meninas, mas não deu tempo, mal consigo chegar perto e o carro explode.

A explosão foi tão forte que fui arremessada no chão, e eu nem estava perto do carro.

Começo a pensar, eu matei as duas, serei castigada novamente? Mas olho pro Noah e não estamos mortos, na outra vida eu fui castigada por ter matado eu e meu amor, então nessa não terá castigo....... Eu acho.

Respiro fundo e volto pra perto do Noah, ele está desmaiado, então eu fico ao seu lado e faço carinho em seus cabelos, até que o mesmo começa a acordar.

- Noah! - falo olhando pra ele

Ele não responde, apenas abre os olhos e eles estão totalmente verdes (até a parte branca do olho).

(Eu fiz essa montagem com a foto dele pra vcs estenderem melhor como o olho dele está)

Ele me encara sem falar absolutamente nada, começo a ficar com medo e me levanto mas o mesmo segura meu braço pra eu ficar mais perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me encara sem falar absolutamente nada, começo a ficar com medo e me levanto mas o mesmo segura meu braço pra eu ficar mais perto dele.

- Noah vc está me assustando! - falo com medo da reação dele

Ele novamente não responde nada, pega meu rosto e me beija, de uma forma doce e com amor, como se fosse um beijo de despedida... Assim que separamos, Noah deixa uma lágrima cair.

Noah - Eu te amo S/n - ele faz força pra conseguir falar

- eu também te amo, agora fica quietinho, vc está machucado

Noah - eu quero que vc me perdoe

- pelo quê? - falo sem entender

Ele não responde e pega meu pescoço com uma certa força, e começa a me enforcar, começo a ficar sem ar, e sem entender o pq daquilo. Até que vem uma lembrança de uma sombra falando...

" Ele é um de nós..."

- Pq Noah?!! - tento gritar enquanto ele continua me enforcando

Até que ele para e tira uma arma da cintura, agora eu tenho a certeza que ele vai me matar.

Noah - toma - me entrega a arma

- oq quer que eu faça!? - pego a arma sem jeito e sem entender

Noah - me mata logo, antes que elas tomam posse de mim e te matam - fala lutando contra algo que há dentro dele

- Eu não posso fazer isso! Eu te amo Noah! - passo a mão em seu rosto

Noah - vc saberá da verdade, mas vc tem que me matar agora, rápido!! Elas estão me possuindo - fala se debatendo no chão

- eu te amo

Noah - eu também te amo - fala com a voz fraca

Não penso duas vezes e puxo o gatilho acertando o peito de Noah, logo após me jogo no chão ao seu lado sem saber oq havia acontecido.

Ele tentou me matar, sendo que é meu anjo da guarda?! Pq eu tive que o matar? Eu preciso de respostas....

Toco em seu rosto fazendo carinho no local, eu havia acabado de matar pela segunda vez a pessoa que eu mais amava...

Passo a mão delicadamente pelo seus lábios e deposito um beijo neles pela última vez.

Deito minha cabeça em seu peito e acabo adormecendo....

.......... Ao acordar percebo que estou em um hospital, lembro do que aconteceu, eu vou ser presa? Eu dirigi meio bêbada e matei Noah com um tiro. Logo o médico entra......

- oq irá acontecer comigo? - falo me referindo ao que eu fiz

Médico - nada, vc está bem, receberá alta mais tarde

- não estou falando disso, e sim do que eu fiz com quem estava comigo

Médico - acho que está delirando, no carro só havia vc

"No carro só havia vc"

" No carro só havia vc"

Ele fala e eu fico sem entender oq havia acontecido, era pra eu estar sendo presa por ter matado as meninas e o Noah, oq aconteceu após eu adormecer?.......

Continua.....

𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐃𝐀 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀•𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂 {✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora