2. S/n

2.6K 149 35
                                    

Muitos chamam de "drama", " frescura". Mas é algo que eu sofro todos os dias, não é fácil ser eu, sou uma garota "perturbada".

Tenho sede de sangue mas não sou vampira, tenho ânsia de morte mas não sou zumbi, prazer, S/n Hart, a garota problemática.

Sou a pessoa que todos querem longe, a antissocial, a que sofre por problemas que não sabe resolver, a que não tem amigos, a que nunca beijou nenhum garoto, a nerd rejeitada.

A que sofre bullying na escola e tenta se matar todos os dias, mas algo que eu não consigo explicar me impede, mas mesmo assim eu tento.

Eu me mutilo, tenho cortes profundos nos pulsos e nas minhas coxas, pq eu sou assim??!!.......FAMILIA, a que deveria ser a base de tudo, é o meu pior pesadelo.

Moro com meus pais, mas é como se eu morasse sozinha. Eles nunca estão em casa, quando estão brigam na minha frente e eu sou a culpada, EU NÃO DEVERIA TER NASCIDO!

Eu sou algo que não foi planejado, vejo como uma maldição...

Tenho 17 anos, me sinto horrível, minha aparência me incomoda muito, meu corpo, rosto, cabelo. Eu não sou feia, porem me sinto como se eu fosse a pessoa mais feia mundo.

Não sinta pena de mim, eu mereço tudo isso, POIS EU SOU A CULPADA, eu só quero morrer...

Continua...

Beijos da Mah ❤️🇺🇸

𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐃𝐀 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀•𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂 {✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora