Eu a protejo, sempre estou ao seu lado mesmo que ela nunca tenha me visto. Eu a amo muito, mas minha missão é apenas protege-la.
Sofro muito em vê-la assim, se mutilando, chorando por algo que não tem nada haver com ela.
Eu não queria que nada fosse assim, mas esse é o destino dela. S/n não sabe, mas também é um anjo, ela sofre pois é um anjo caído, um destinado a sofrer na terra.
Eu? Bom, sou apenas seu anjo da guarda, minha missão é protege-la da morte. Cada vez que ela se mata, eu espero sua nova reencarnação pra tentar a salvar novamente, mas sempre é em vão, chego tarde, e a encontro morta.
Mas dessa vez eu não vou falhar! Estou tento essa nova chance de salva-la e se eu conseguir, finalmente ela se libertará dessa maldição e eu poderei me declarar para a s/a, e assim ela será feliz ao meu lado.
Ela sempre tira sua vida sem nem saber quando ela morre leva meu coração junto, mas dessa vez eu estou dederminado a fazer diferente, a salvarei, pois sou seu anjo da guarda!
Bom, eu sou um um anjo do tipo diferente dos outros, meu cabelo é castanho, meus olhos são verdes, meio alto e um pouco forte.
Não sou aquilo que todos imaginam (PERFEITO), sou apenas um anjo imperfeito, que foi feito para a pessoa perfeita, minha S/n.
Farei tudo diferente, não irei me esconder, vou estar ao seu lado a fazendo sorrir, mostrando que a vida não é questão de ser perfeito para todos, e sim para a pessoa nos faz se sentir perfeito, e eu serei ele.
Para isso terei que me apresentar, espero que ela aceite e não pense que sou igual aos outros garotos, pois eu não e sim o seu anjo da guarda.
Continua.....
Oiiii
Bom, vcs já sabem como será a fanfic e já conhece os personagens, então em breve postarei os Capítulos.
Beijos da Mah ❤️🇺🇸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐃𝐀 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀•𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂 {✓}
SpiritualEla é uma garota com muitos problemas e é protegida por Noah, seu anjo da guarda. Iniciada• 24.11.2020 Postada• 25.11.2020 finalizada• 08.01.2021 |Originαl de 𝐑𝐨𝐬𝐞_𝐀𝐥𝐦𝐞𝐢𝐝𝐚❆ |αdαptαçαo por 𝐌𝐚𝐲𝐫𝐚𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚❆