Já se passou uma semana que minha mãe morreu, eu tive alta e nesse momento estou em casa pois tive apenas alguns ferimentos. Estou morando só com meu pai, e no momento ele está assistindo tv, pois é, depois que minha mãe se foi ele parou de trabalhar tanto pra ficar mais perto de mim.
Confesso que ele mudou muito, está mais compreensivo, e isso é bom, mas mesmo assim eu evito ficar conversando com ele, pois sei que minha mãe morreu por sua culpa, e se eu começo a falar com o mesmo sobre isso, a gente acaba brigando.
Nesse momento estou deitada na minha cama, não estou indo pra escola pois estava de atestado, vou ir só amanhã, faltei pra mais ou menos uma semana, confesso que isso é bom, no estado que eu tô, não aguentaria ir para o colégio e todo mundo me tratar mal.
Estou fazendo oq minha mãe me pediu, parei de me mutilar, mas sei que dependendo da situação poderei voltar a qualquer momento.
Pai - vem jantar s/n - ele grita da cozinha
- já vou!
Bem, meu pai virou um mestre na cozinha, ele aprendeu a fazer algumas coisas, não são das melhores, mas dá pra matar a fome. Saio do quarto e vou para a cozinha e lá está ele sentado na mesa comendo.
- oq fez para comermos? - pergunto sentando ao seu lado
Pai - não fiz nada, apenas pedi pizza de frango ao creme, sua preferida (se não for essa pensa em outra kk)
- eu pensei que não soubesse qual era minha pizza preferida - digo surpresa
Pai - eu sei de muitas coisas que vc não sabe
- e mesmo sabendo não se importa em me contar ou tentar me ajudar - falo irônica
Pai - não é tão simples assim!
- seria se contasse tudo oq sabe sobre minha vida
Pai - quem disse que sei tudo sobre sua vida?
- a pessoa que não está mais aqui agora, a pessoa que morreu após ter brigado com vc pelo celular, a pessoa que morreu por sua culpa - digo me alterando
Pai - eu que vc me culpa por tudo, mas eu só quero te proteger de tudo minha filha
- e não seria mais fácil se eu soubesse, pra me proteger sozinha também!
Pai - acho que um dia alguém vai te contar tudo, um alguém que vive te protegendo
- não me fala que vc também acredita em anjos da guarda!
Pai - não, não acredito, por isso não quero acreditar naquela mulher espiritual falou sobre sua vida, mas se for verdade, seu destino já está feito, e vc não terá outra saída, a não ser, torcer para que seu anjo da guarda não chegue tarde de mais! - diz em tom que dá medo
- como assim?
Pai - S/n minha filha, vc é uma suicida, então fique longe de tudo que te provoque a morte!
- pai, da pra ser mais específico?
Pai - eu quero, mas já disse, esse não é meu dever, só te peço, não queira se matar, a culpa não é sua
- chega! Vc só tá inventando isso para eu tentar esquecer oq aconteceu com a minha mãe! - me levanto da mesa e vou até o banheiro
Entro no local sentando no chão, sento uma vontade de me mutilar, mas se tudo que meus pais disseram for verdade, se eu realmente tiver um anjo da guarda, mesmo se eu tentasse eu não ia conseguir me matar.
Igual no hospital, aquela sombra, foi ele que me impediu de me matar, mas meu pai disse que ele pode falhar, chegar tarde de mais, mas eu não consigo ficar sem me mutilar, isso já virou desejo por cortes e mais cortes.
Eu quero parar, mas não consigo, sempre tem alguém ferindo meus sentimentos, eu vou tentar, irei ser mais forte, ninguém vai me fazer tentar tirar minha vida!
Me levanto do chão, volto pra cozinha vendo meu pai comendo, fico ao seu lado e começo a falar.
- o senhor nunca foi o melhor pai do mundo, eu nunca falei que te amava, nunca te dei presente nos dias dos pais, o senhor não merecia meu amor, pois sempre me fez achar que eu era um peso na família... - ele me interrompe
Pai - pode falar oq sente, será melhor pra vc
- calma, eu não terminei, bom, o senhor nunca foi meu herói, nunca assistiu minhas apresentações na escola, mas mesmo assim o senhor está aqui, sendo forte depois da perda da mamãe para eu também ser, o senhor mudou, só que deveria ser enquanto ela ainda estava aqui, para ver o homem que o senhor é, sei que é tarde, mas continue a fazer oq essa semana está fazendo, oq em dezessete anos o senhor não fez, ser um bom pai!
Pai - me desculpa por tudo filha, prometo que continuarei tentando ser um bom pai, eu te amo muito - ele diz me abraçando e eu retribuo
- eu também te amo, sei que a verdade dói, mas não falei pra te machucar, e sim que o senhor pode mudar, pois nunca é tarde pra isso!
Pai - se sua mãe estivesse aqui estaria tão orgulhosa de estarmos assim
- mas ela está, e de onde ela estiver deve estar muito feliz!
E assim que meu pai e eu começamos a ser melhores amigos, aos poucos minha vida está voltando ao normal, mas não como antes, e sim um novo normal, onde meu pai é minha única família, que agora, é base de tudo.
Parei de me cortar, mas só tem um problema, a escola, o único lugar que ninguém me aceita pois era a "problemática".
Tenho que me acostumar a sofrer bullying, e parar de me importar com a opinião dos outros, é muito difícil, mas eu vou tentar, não posso nem pensar em me suicidar...
Continua........
Foi esse o capítulo...
Espero que estejam gostando ❤️
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!!!
Beijos da Mah ❤️🇺🇸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐃𝐀 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀•𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂 {✓}
SpiritualEla é uma garota com muitos problemas e é protegida por Noah, seu anjo da guarda. Iniciada• 24.11.2020 Postada• 25.11.2020 finalizada• 08.01.2021 |Originαl de 𝐑𝐨𝐬𝐞_𝐀𝐥𝐦𝐞𝐢𝐝𝐚❆ |αdαptαçαo por 𝐌𝐚𝐲𝐫𝐚𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚❆