Tive alta do hospital e acabei de chegar em casa, agora são 21hs. Estou realmente exausta de tudo que aconteceu.
Me sinto muito mal por dentro, é como se minha vida tivesse mudado do dia pra noite. Ando pela casa e me sinto vazia, eu não tenho mais ninguém...
Chego no antigo quarto do Noah, entro no local me sentando na cama, fico olhando todos os cantos e uma pergunta que não sai da minha cabeça é PQ ELE TENTOU ME MATAR?!
Eu quero respostas, minha vida é uma mentira, não sei quem fala a verdade, ele disse que é meu anjo da guarda, mas foi o último a tentar me matar...
Olho todos os detalhes do quarto, até meus olhos pararem em um livro que havia na escrivaninha, vou até ele e vejo que não é um livro, e sim um diário, pego ele e volto a me sentar na cama. Espero que aqui há as respostas que eu preciso.
Na primeira folha tem uma frase escrita "o diário de um anjo da guarda", passo pra próxima página e lá tem tudo sobre mim, a minha verdadeira versão. Engulo o choro e começo a ler.
" Eu sei s/n, que quando a minha verdadeira missão se revelasse vc iria vir ao meu quarto, e acharia esse diário. Não faça perguntas, pois nem sempre há motivos para agirmos de tal forma, eu irei contar tudo que vc precisa saber.
Primeiro, não se culpe por nada, e saiba que essa era a verdadeira missão, missão que vc deveria me matar, é a prova que todos nós "sombras" precisávamos saber,se vc era capaz de matar seu amor pra sobreviver, e a missão foi concluída, agora sabemos que vc se ama, e não seria capaz de tirar a própria vida.
Vc sempre esteve certa, eu era uma das sombras, minha missão até seus dezoito anos era te proteger,mas após que completasse a missão mudaria, e era pra saber se vc é capaz de viver sem quem vc mais ama, e até agora está indo bem, pois está lendo isso, e não tentou se matar, e espero que não tente, pois seu destino já está escrito e um futuro perfeito te espera.
Não se prenda as nossas lembranças juntos, pois nessa vida seu amor será outro, pela primeira vez depois da maldição vc está livre pra viver sua própria vida.
Saiba que eu te amei muito, mas agora nossos destinos se separam, estamos livres para vivermos normalmente.
A! E não se preocupe, nem as meninas e nem eu estamos mortos, apenas voltamos para outro lugar, que na qual não deveríamos ter saido.
Agora feche esse diário e vá aproveitar sua vida, vc é nova, há muitas coisas pra se viver, e um novo amor está por aí a espera de te encontrar...
De seu eterno anjo da guarda"
Fecho o diário e fico de boca aberta com que eu acabei de ler, minha vida sempre foi uma maldição... Agora tudo faz sentido, eu tive que passar por tudo isso para aprender que eu tenho que me amar pra amar os outros.
Minhas perguntas agora há respostas, me sinto livre! Paguei pelo que eu fiz na outra vida e nessa aprendi com os meus erros, agora posso viver de verdade e ser uma garota normal.
Porém sinto que ainda amo o Noah, ele sempre me tratou bem pra mostrar pra mim mesma que sou tudo aquilo que ele dizia, no final nosso amor foi sumindo, pois ele era meu amor, mas não o amor da minha vida, não nessa...
Tudo na vida existe um "pra que", e não um "por que"...
Termino de raciocínar tudo que aconteceu e fico pensando, Deus é muito hilário, ele faz com que aprendemos com nossos próprios erros, pra sabermos o quanto dói, pra não fazermos mais. Deus é justo, porém, nem todos aprendem da mesma forma que eu aprendi...
Descobrir tudo isso me deixou cansada e com sono. Me deito na cama de Noah abraçada com o diário e adormeço, estou exausta de tanto pensar na vida....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐃𝐀 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀•𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂 {✓}
SpiritualEla é uma garota com muitos problemas e é protegida por Noah, seu anjo da guarda. Iniciada• 24.11.2020 Postada• 25.11.2020 finalizada• 08.01.2021 |Originαl de 𝐑𝐨𝐬𝐞_𝐀𝐥𝐦𝐞𝐢𝐝𝐚❆ |αdαptαçαo por 𝐌𝐚𝐲𝐫𝐚𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚❆