⚠️ CONTÉM GATILHO E CENAS FORTES⚠️
Tive alta do hospital, e agora estou aqui em casa, específicamente no meu quarto, Noah está assistindo tv na sala, ele não me deixa mais sozinha, até tenta disfarçar, mas sei que ele tem medo.
Não estou indo mais pra escola, sofro muito com tudo que vem acontecendo, sei que é isso que as sombras querem, mas não tem como aguentar mais, poxa, eu sou de carne e osso, é difícil ver a pessoa que vc ama morrer ali na sua frente.
Na outra vida eu matei Noah e nossos amigos, nessa, eu matei minha mãe, meu pai e meu próprio filho, e tudo por minha culpa, não tem como negar, isso é injusto! É o pior castigo que eu posso ter, eu simplesmente não aguento mais...
Me levanto da cama com as piores intenções, se é isso que as sombras querem, é isso que elas terão.
Vou em direção ao guarda roupa abrindo a última gaveta, lá é onde eu escondo minhas lâminas, pego a caixinha e a abro, olho as mesmas já com lágrimas escorrendo.
Vou até a escrivaninha que havia no quarto, pego meu diário e uma caneta que não funciona direito, volto a me sentar na cama, pego a lâmina fazendo um corte no meu pulso, passo a caneta por cima a sujando e começo a escrever com meu próprio sangue.
" Noah, não se culpe pelas coisas que eu faço de errado, eu sei que vc me ama e eu também te amo muito, por isso vou fazer isso, sei que vc mesmo disse que iremos passar por isso junto, mas vc também disse que sofre em me ver sofrendo e eu também sofro por vc me ver assim, essa é a sua missão e não quero mais fazer parte disso. Quando eu morrer terei uma nova reencarnação, espero que nessa próxima vida vc consiga me salvar, pq nessa não tem mais como, espero que na outra vc me salve do monstro que eu me tornei...
Com amor, sua pequena"
Termino de escrever chorando mais ainda, parece que oq estou fazendo é loucura, mas é o certo, espero que na próxima vida eu não sofra tanto assim.
Coloco a carta encima da escrivaninha e logo me deito na cama, começo a fazer cortes profundos nos pulsos, solto suspiros baixos para que Noah não veja meu fim.
Ouço pegadas vindo em direção do quarto, rapidamente enrolo o braço na coberta pra esconder os cortes.
Noah - tá tudo bem? - fala abrindo a porta
- sim, pq não estaria - disfarço a voz de choro
Noah - tive a sensação que vc estava precisando de mim
- não, não estou, agora me deixa sozinha, eu preciso descansar
Noah - vc está estranha, tem certeza que não precisa de mim?
- já disse que não preciso Noah, me deixa dormir, por favor!
Noah - desculpa, tô indo, pode dormir em paz
- não Noah, desculpa, não queria ter falado assim com vc, eu tô sofrendo muito, mas saiba que eu te amo muito
Noah - vc está me assustando, mas descansa um pouco, mais tarde eu volto - fecha a porta
- uffa - respiro fundo, por pouco e ele me salvaria
Noah - Ah, eu esqueci de te falar, eu também te amo! - abre a porta e logo depois que fala fecha novamente e vai embora
Dou um sorriso pra ele tentando disfarçar, assim que ele sai e eu volto a me cortar com cortes cada vez mais profundos.
.......... Minha visão começa a escurecer, olho pro lençol e está muito sujo com sangue, solto um sorriso de alívio e logo meus olhos se fecham.....
" Como é após a morte?"
" Oq acontece?"
Luzes, vozes, lembranças, choro, uma mistura de sentimentos, "a onde vamos?, de onde viemos?""S/n não me deixe por favor!"
"Não faz isso comigo, eu te imploro!"
"Por favor acorda!"Dói, dói muito, oq está acontecendo?! Sombras me atormentando, me culpando, não não não, Noah?!! Me ajuda por favor!!...........
Abro meus olhos lentamente, vejo flores, vejo uma pessoa chorando por mim, meu coração dói em ver a cena, não era pra eu ter feito isso...
- NOAH!!- falo chorando
Noah - S/n, Vc acordou!!! - vem em minha direção me abraçando bem forte
- eu tive um sonho, eu havia me matado, eu não tinha paz após a morte - falo rápido afobada
Noah - Meu amor, não foi um sonho - limpa suas lágrimas
Assim que ele diz isso eu olho ao redor, eu estou dentro de um caixão prestes a ser enterrada, vejo meus pulsos e estão com cortes profundos, me levanto sem acreditar.
- eu morri mesmo?
Noah - foi os médicos que haviam dito, eu me recusei a fechar o caixão e te enterrar, fiquei pensando em ficar aqui ao seu lado 17 anos pra tentar te salvar
- me desculpa, não farei mais isso - o abraço
Noah - espero mesmo, vc não sabe do que eu seria capaz de fazer se eu perdesse sua melhor reencarnação
- isso foi um elogio?
Noah - foi sim, e eu li sua carta, quero que pare de pensar em tudo que havia dito ali, certo? - me olha sério
- certo, agora me leva pra casa, estou morta de fome - digo ironizando a morte
E assim voltamos pra casa pra continuarmos nossa vida normalmente, e pensar que por pouco eu quase fui enterrada.
Mas não entendi o motivo que eu voltei a viver, será que tem haver com Deus?! Talvez ele tenha gostado de me ver ao lado de Noah nessa vida e me deu essa nova chance?......
Continua..........
Foi esse o capítulo...
Teorias?
⚠️ Postarei o próximo quando chegar a mais de 10 votos ⚠️
Beijos da Mah ❤️🇺🇸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐃𝐀 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀•𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂 {✓}
SpiritualEla é uma garota com muitos problemas e é protegida por Noah, seu anjo da guarda. Iniciada• 24.11.2020 Postada• 25.11.2020 finalizada• 08.01.2021 |Originαl de 𝐑𝐨𝐬𝐞_𝐀𝐥𝐦𝐞𝐢𝐝𝐚❆ |αdαptαçαo por 𝐌𝐚𝐲𝐫𝐚𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚❆