Hey amores, voltei
Trouxe um cap de 2000 palavras, amaram?
Primeiramente, batemos 400 leituras e eu tô muito feliz, muito obrigada 💕
Agora vou deixar vocês esse cap.⚠️Alerta de gatilho: assassinato.⚠️
A cena não é explícita, mas é bom colocar.
(Para melhor experiência, escute a playlist da fanfic.) https://open.spotify.com/playlist/1YFKj5kXOr3Cy5RD12D8oP?si=UES3JGyhRd6cop5dgcZqng?
——————————————————Catra
A aquele horário da tarde, a movimentação na Coração em flor já tinha diminuído. Só precisava regar as plantas e logo Perfuma me liberaria, os últimos quatro dias após a captura inesperada de Adora não poderiam ter sido mais entediantes.
Adora... eu nem precisei ir atrás dela.
Ri fraco com meus pensamentos.
–As tulípas contaram uma piada? - Perfuma apareceu ao meu lado me fazendo soltar o regador por conta do susto, molhando todo o chão daquela parte do estabelecimento, que com certeza eu teria que limpar. –Nossa, você precisa se acalmar um pouco Cat, até parece que tá sendo perseguinda, quer tomar um chá antes de ir?
Vaca.
A idéia de manda-la secar toda aquela merda era extremamente atraente, por mais que eu não precise de um tostão dessa loira oxigenada, sabia que precisava fazer de tudo para manter esse disfarce ridículo depois da conversa que tive com Entrapta.
–Você precisa ficar por perto para que o plano seja perfeito.
Têm que ser perfeito.
–Estou bem, só... me distrai um pouco. - Sai imediatamente de lá, indo em direção ao depósito de vasos da floricultura antes que falasse na cara de Perfuma o quão folgada e enjoada ela era. Enquanto procurava os utensílios de limpeza, pude ouvir o barulho das portas principais sendo fechadas, só queria terminar aquele dia o mais rápido possível.
Perfuma passou por mim uma última vez enquanto eu estava limpando o chão, para me entregar as chaves da loja, logo quando ela saiu pude perceber que tinha se encontrando com alguém do lado de fora da floricultura.
Olha só, parece que não sou só eu que tenho que suportar aquela maconheira.
Quando finalmente finalizei meu trabalho por volta das sete e meia da noite, com certeza esse foi o horário mais tarde que eu já sai.
–Espero que Melog não tenha tentado achar a ração por conta própria. - As vezes a inteligência daquele gato me surpreendia.
Pensava seriamente em ligar para Shadow e perguntar o porquê diabos a Grayskull ainda não tinha voltado. Do jeito que aquela velha amargurada é, pode ter a matado só para acabar com minha diversão.
Peguei meu celular, carteira, chaves e sai da Coração em flor pela porta dos fundos, trancando-a em seguida. Atrás da loja tinha um pequeno beco que a contornava e dava acesso a rua. Antes de sair do beco pude ver luzes azuis e vermelhas, o que mais me incomoda nessa cidadezinha é como a polícia aparece em momentos desnecessários.
Revirei os olhos e continuei caminhando até a saída do beco, e logo dei de cara com aqueles fios loiros.
–Policial? - Por um segundo me esqueci que Catarina achava que Adora estava morta.
A mulher se virou com uma expressão fechada que logo se transformou em um pequeno sorriso.
–Você está bem? - Se aproximou me lançando um olhar aliviado, naquela noite seus olhos pareciam mais brilhantes do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Mira
FanfictionEm um momento de mudanças Catarina Horde, uma mulher esperta e cheia de segredos, que têm seus planos destruídos por um lindo par de olhos azuis. ou Onde Adora Grayskull em uma operação policial na temida cidade de Fright Zone, acaba sendo pega por...