•cinco•

303 50 127
                                    

Hey amores, olha só quem tá de volta

Perdão pelo atraso desse capas
Mas em compensação eu tenho uma surpresa pra vocês.

Significado das gírias estão no fim do capítulo.

Até logo 💕

            ——————————————

Adora

–Que idéia foi essa de ir na base da Horde, e ainda por cima, sozinha?! - Glimmer falou em um tom irritado como o de uma mãe.

–Eu sei, eu sei. - Suspirei cansada sentindo meu corpo ainda dolorido. –Foi por impulso, não achei que tivessem me visto e quando eu percebi, BUM já tava lá falando com a Catra. - Comecei a contar tudo de forma desenfreada até perceber a expressão surpresa nos rostos de meus amigos.

–A Catra?? - Bow começou.

–Então é uma mulher? Perai, Adora você falou com a chefe da Horde?! - A de fios rosa estava prestes a surtar na minha frente.

–Gente, calma. - Vi ambos se calarem e me lançarem olhares curiosos. –Sim, é uma mulher e sim, eu conversei com ela, nem me perguntem como eu tô viva agora porque eu também não faço idéia.

–Isso é muito estranho, por qual motivo ela, não...te mataria? - Bow perguntou confuso.

–Eu não faço idéia, mas não deve ser nada bom. - Desviei o olhar, pensando em como minha mãe teria vergonha de mim por não ter tido coragem para enfrentar Catra nem mesmo verbalmente. –Me desculpem por ter deixado vocês sozinhos...

Um silêncio destruidor surgiu na pequena sala, pude sentir seus olhares preocupados antes de Glimmer mudar de assunto.

–Sabe, nós não fomos os únicos que sentiram a sua falta. - Brincou me fazendo olha-la. –Aquela moça que você levou pra casa, passou lá todos os dias perguntando onde você estava.

–É verdade! Ela até perguntou se você tinha interesse em garotas e se estava namorand, AI! - Vi a mais baixa dar uma cotovelada nas costelas de seu companheiro, me arrancando fracas risadas.

–Então, quando vai chamar ela pra sair?

Sair?? Tipo, um encontro?

–Eu não acho que seja uma boa idéia Glimmer, vocês viram o que aconteceu quando eu tirei o foco do trabalho por alguns minutos. - Tento contornar a conversa, sentindo minhas mãos suarem em nervosismo.

–Relaxa Adora, você provavelmente vai receber alguns dias de férias e uma pequena comissão depois que der o depoimento, aproveita e chama a...Catra? Pra sair. - Arregalei meus olhos imediatamente com a confusão de nomes que Bow fizera.

–É Catarina! Ela não tem nada da Catra, nada! - Me levanto da maca sem pensar, sentindo uma leve tontura pelo ato repentino, o que me fez agarrar a borda do colchão por medo de uma possível queda.

–Já conhece ela tão bem assim? - Provocou a mais baixa.

–Não, mas, eu conheci o gato dela.

Se ele gostou de mim, porque ela não gostaria, né?

–É um começo! Finalmente Bow, nossa Adorinha encontrou alguém e vai deixar de ser uma laranjeira! - O casal se abraçou cantarolando em pulinhos, ri com aquilo e cruzei meus braços em negação.

–Eu não sou uma laranjeira igual ê Double Trouble, só quero estar pronta para qualquer emergência. - Lembrei de nosse companheire de dormitório que vivia no batalhão.

Sob a MiraOnde histórias criam vida. Descubra agora