×os amigos do meu irmao×

189 16 17
                                    

Oiin ssddsjdd me escuta aqui rapidao antes de lerrrr, demorei pra vorta neah? Dscpp mais agr vai ta? Akhhjjhds vou tentar acabar ainda esse ano, dificil mais vai q neah eu qria pedir pra vcs votarem na fic e falr oq vcs tao achandooo, clr se quiser neah meo skjdksjd enfim bgd meo so isso msm pode ler agr 👁️👄👁️👍

mel: ta bom....aconteceu alguma coisa?

s/n: eu acho q.......

Depois de ficar um tempao em silencio, vc toma coragem pra falar.

S/n: eu acho q nn gosto de vc do msm jeito de antes... eu to confusa foi tdd mtt rapido, vc ja veio pra ca de surpresa a gente nn se via a tanto tempo, vc me beijou e.... me dscp

mel: err.... ta tdd bem, faz tanto tempo e a gente se viu agr eu acho q foi por empulso ta tdd bem eu tbm nn sei se gosto de vc alem da amizade.

Fica um clima moh estranho ate o taehyun decer da escada.

Taeh: s/n seu chuveiro queimou

s/n: dnv???? Meo, vamo ficar com um chuveiro so agr, vai ser um inferno mais eh oq tem.

Ual com um passo de magica pulou pro fim de semana.

S/n: jungkook vc nn chamou  mtt gente neah? Sabe q eu nn gosto mtt de comemorar meu aniversario.

Jk: ai s/n para de reclamar nn vem mtt gente,ate pq teve gente q nem pode vim.

algm bate na porta*

jk: ah deve ser ele eu vou atender a porta, se prepara s/n eu pedi pra ele vim mais cedo pra eu te apresentar.

S/n: ta??

jk vai abrir a porta e entra com jimin.

s/n: ah oii jimin tdd bem? O jk fala mttt de vc aksnksjs

jm: a-ahm oii s/n mtt prazer em te conhecer, o jk fala de mim eh?

s/n: fala ksjsbdjsbd

jk: pode sentar jiminie eu ainda nn falei pra ela,deixei pra conversarmos tdds juntos.

jm: vc nn falou pra ela jungkook?

s/n: taaa???? Eu to ficando preocupada, da pra falar logo??

jk: entt s/n.... vc sabe q eu conheco o jimin a mtt tempo, a gente eh amigo a 7 anos e ele eh mtt especial pra mim, e conforme o tempo eu fui sentindo alguma coisa diferente pelo jimin, e a gente sai quase tdd noite e em uma delas o jimin me contou oq ele sentia e eu nn pode esconder.... entt agr a gente ta namorando, eu sei q eh complicado e um assunto delicado mais eu amo o jimin e eu espero q vc entenda, eu nn vou deixar de te amar, entt depois q acabar as suas aulas e vc entrar de ferias, acredito q vc ja ta bem grandinha e pode ser responsavel pra comecar a sua propria vida sozinha. Entt eu e o jimin vamos morar juntos e eu vou deixar a casa pra vc e pra melanie, se vc quiser o taehyun tbm pode ficar aqui.

s/n: mds isso eh serio??? Eh obvio q ta tdd bem eu amo vcs e ja desconfiava ta?? Akhjssjs aish eu amo tanto vcs eu tbm nunca vou deixar de te amar jungkook. E tipo eh serio isso eu vou ter a casa toda pra mim??? Mdsssss socorro, bgdddd jungkook eu nn sei nem oq dizer eu to mtt feliz por vcs. Vc fala indo abracar os dois

os outros chegam e vc sai pra buscar o bolo pois recebe mensagem sendo avisada q vc poderia buscar.

vc chega com a comida ai seis fazem as parada la e continuam a "festa"

vc vai na cozinha pra tomar agua quando algm  te chama.

??: s/n??

S/n: ah oi kai eh vc, q susto tdd bem?

kai: tdd eu so queria falar com vc rapidinho.

s/n: clr pode falar...

Kai: vc quer sair comigo?

s/n:err....

quando vc ia responder, heeseung aparece na cozinha, e sem pensar DO NADA o kai te puxar para um beijo bem na frente de heeseung. ele sai correndo depois q vcs se separam.

S/n: TU TA LOKO GURI????? PQ ME BEIJOU ASSIM??? EU NEM TE CONHECO DIREITO

kai: calma s/n eh q eu pensei q-

Sem msm me deixar terminar de falar ela sai correndo atras de heeseung q estava no gramado chorando,olhando as estrelas (mds q tristeza 👁️👄👁️)

s/n: heeseung!!ta tdd bem?? Pera pq vc ta chorando,aconteceu alguma coisa?

Hee: sai daqui s/n, me deixa em paz

s/n: eii paro? Nn fala assim comigo eu so qr ajudar.

hee: vc nn entende, sai daqui eu so qr ficar sozinho.

S/n: eu so qr saber oq aconteceu pq saiu correndo,e pq ta chorando? Eu fiz?

hee:.... EU TE AMO S/N, EU TE AMO TA BOM ASSIM PRA VC???? ele fala puxando seu braço e ficando perto do seu rosto.

vcs ficam se olhando por um bom tempo, ate q ele vai se aproximando e te da um bjj calmo e demorado. (Mds algm me salva skddsshd)

kai/on*

eu corro atras da s/n e chego ate o gramado do quintal e encontro s/n e heeseung se beijando, na hr eu fiquei com mtt raiva entt corri ate os dois e fui pra dar um soco em heeseung mais a s/n entra na frente e eu acabo acertando a garota.

Continua.....

BAUSHAUSHUUHHUAAH EU SOU MTT MAL AGYSAUSSAUGSUAGS tao anciosos? Fala pra mim aquiiii meo

imagine- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora