Em casa*
s/n: ate q enfim a gente chegou nn aguentava mais meo
mel: ai eu tbm credo. Ela fala se jogando no sofa
taeh: mds vcs cansam mtt rapido meo
s/n: talvez pq tu eh bem maior q a gente?
jk: ah oi s/n, eu queria conversar com vc rapidinho..
s/n: aconteceu alguma coisa?
jk: nn, nada demais so vem aqui rapidao
Vcs vao pra cozinha pra conversar melhor.
jk: entt... eh q esse fim de semana eu vou fazer um bolinho neah pros nossos amigos ja q eh seu aniversario e eu queria q vc conhecese uma pessoa mtt especial pra mim. Na vdd vc ja conhece so nn do jeito q eu vou te apresentar, mais qr q saiba q eu vou te amar pra sempre nn importa oq aconteca ta bom?
S/n: ta bom, to procupada mais anciosa sjshsshzjs tenho certeza q a gente vai se dar bem. So isso ou mais alguma coisa?
Jk: nn, eh so isso.
S/n: ta bom entt koo, eu tbm te amo.. pra sempre ta? Vc fala abraçando o garoto.
Na casa do txt*
kai: eii, oq vcs acham de eu chamar a s/n pra sair esse fim de semana?
Soobin: mais eh aniversario dela, ela vai querer passar com a familia neah, inclusive a gente foi convidado.
kai: ah entt vou falar com ela esse fim de semana ue
casa do hee/jake*
jake: eai, como foi a escola ein?
hee: nn foi tao ruim. Eu virei amigo da s/n, e ela me abraçou. Ele fala sorrindo descretamente e um pouco envergonhado.
Jake: mais tao rapido assim?
Hee: foi ela q me abracou, eu nn ia empurrar ela neah anta
jake: uiui ta bom estressado, faça oq quiser da sua vida. Entt.... esse fim de semana eh aniversario da s/n e a gente foi convidado, vc vai?
Hee: ela convidou a gente?
Jake: nn nn, eu vou por conta propria e chegar de surpresa. Euein se eu to falando
Hee: euein grosso, obvio q eu vo neah.
Casa da s/n*
taeh: s/a eu vou tomar banho la encima ta?
s/n: ah ta bom pode ir la taeh, tem umas roupas suas la no meu guarda roupa.
Mel: eii...
s/n: oii??
mel: tem certeza q quer se arriscar s/n? Eh mtt perigoso vc viu mtt bem do q essa loka eh capaz..
s/n: mais mel ela foi expulsa nn tem como ela machucar a gente.
Mel: eu sei.... mais msm assim eu tenho medo.
s/n: eii, rlx ta? Ela nn vai fazer ndd, eu vou ta do seu lado pra sempre ta bom? Eu te amo e msm q ela me machuque nn vou deixar vc pra ela.
Mel: ta bom.... eu tbm te amo.
Ela ia me beijar mais eu desvio por algum motivo????
mel: ta tdd bem?
S/n: ahmmm.... eu preciso ir no banheiro.
(No outro banheiro neah pq la no outro ta o taehyun 👁️👄👁️)
Entro no banheiro e fico olhando pro espelho EXTREMAMENTE confusa.
S/n: mds oq aconteceu? Socorro eu nn sei oq fazer eu nn sei se eu gosto dela como antes, ou se eu to confundindo as coisas, pq o desgracado do heeseung mecheu tanto comigo? Ahhhh q merda oq eu falo pra ela?
Batida na porta*
mel: s/n ta tdd bem ai?
s/n: ta ss, eu so to um pouco enjoada.
Vc abre a porta*
s/n:..... a gente pode conversar?
Continua......