×os amigos do meu irmão×

464 20 2
                                    

Taeh- gente pra q esse sinlencio todo quando eu cheguei aconteceu alguma coisa?

Hee- nao.... nao aconteceu nada

Taeh- entao ta neah.

Hee- eu tenho q ir pra casa

S/n- ue mais vc nn ia com o jake?

Hee- ia, nao vou mais eles tao demorando demais

S/n- ah mais se vc quiser ficar nao tem probl-

Hee- nao eu nao quero eu preciso ir pra casa.

S/n- ( credo pq ele ficou grosso assim do nada sera q eu falei alguma coisa q eu nao divia?) Ta bom então. Abaixo a cabeca e vou ate a porta levar heeseung.

Taeh- tchau!..... tao tá neah

O menino de cabelos escuros sai sem dizer nada e vai embora.

Taeh- credo q grosso eu ein

S/n- poise ele ficou assim do nada ele nem conhece a gente e ja sai maltratando os outros assim? Eu ein nem fiz nada

Taeh- nah relaxa nao liga vai q ele tava estressado

S/n- hum

~Quebra de tempo~

-Heeseung-

Eu nn via a hora de ir embora nn podia falar sobre aquilo com a s/n, nao podia falar sobre aquilo com ngm... vc deve ta se perguntando "nossa mais oq aconteceu de tao grave assim q ngm pode saber?" Bom eu vou contar mais nao vao achando q eu sou im assasino, pelo contrário... eu nao tive culpa, eu acho q eu tenho mais o jake sempre fica falando pra mim q eu nn tive culpa por isso, ele é o unico q sabe...

Flashback-

Hee- NAO JI EU NAO TE ENTENDO PQ VC PRECISA IR? VC TEM TUDO AQUI, A GENTE TEM! A GENTE TEM UMA FAMILIA AQUI, PODEMOS SER FELIZ AQUI DO MSM JEITO!

Ji- calma heeseung me escuta, deixa eu explicar

Hee- NAO JI NAO TEM OQ EXPLICAR A GENTE PODE SER FELIZ AQUI PQ VC QUER EMBORA? QUAL A DIFERENÇA DAQUI E DO MEXICO? VC NAO ME AMA MAIS?

Ji- nao heeseung nao é isso vc sabe q eu te amo, mais eu nao consigo viver aqui, nao consigo me adaptar e essa vida de idol? Nao é pra mim eu quero viver como uma pessoa normal, onde as pessoas nao digam oq e como eu devo ser, se vc gosta dessa vida de merda blz?!mais eu nao, eu vou embora e vc nn vai me impedir.

-Ji sai de casa e vai correndo pelas ruas chuvosas de seul-

Hee- ESPERA NAO VAI EMBORA VAMOS CONVERSAR. eu grito tentando alcançar q mesma q ja estava longe debaixo daqla chuva chelada.

-pego meu carro e acelero o mais rapido q eu posso, tentando encontrar minha namorada q estava sozinha pelas ruas, com a aqla chuva forte-

Eu estava desesperado em procura de jina , ate q eu vejo uma pessoa correndo no meio da rua, eu tento freiar o mais rapido possivel mais a chuva me impede e infelizmente minha tentativa falha.

-jina-

Eu estava desesperada, eu nao entendo eu achava q heeseung aceitaria ir embora comigo mais foi exatamente o contrário do q eu pensei. Eu fui correndo enquanto as gotas geladas da chuva caia em meu corpo, eu ia atravessar a rua quando vejo uma luz na minha frente e logo em seguida nao vejo mais nada.

-Heeseung-

Eu acordo e fico meio perdido mais logo me lembro do q aconteceu, por minha sorte eu so tinha alguns arranhões e uma horrivel dor nas costas, saiu do carro literalmente destroçado pelo fato de ter capotado, e vou ajudar a pessoa ferida, quando eu finalmente consegui enxergar quem estava la jogada no chao gravemente ferida, o meu mundo desaba. Era ela Im jina minha namorada, q eu nao fazia ideia se estava viva ou nao. Eu entro em desespero e comeco a chorar e gritar pelo seu nome, eu estava nervoso e tremendo mais tive q deixar isso de lado e ligar pra ambulância ja q ngm teve o senso de vim me ajudar.

Hee-POR FAVOR ME AJUDEM MINHA NAMORADA ESTA FERIDA ELA FOI ATROPELADA E ESTA MTT MAL P-POR F-FAVOR ME AJUDEM. Eu desabo no choro esperando a ambulância.
Logo depois eles chegam e levam ela pro hospital.

~no hospital~

Eu estou aqui sentado esperando a noticia do medico para me informar sobre jina.

Medico- algum conhecido da paciente Im Jina?

Hee- e-eu senhor, eu sou namorado dela

Medico- ah ss, então a gente fez tudo q pode tentamos fazer a cirurgia, e demos o nosso melhor, mais infelizmente os ferimentos q ela sofreu foram mtt graves.... e infelizmente... ela nao resistiu, eu sinto mtt.

Hee- OQ? N-NAO NAO PODE SER, NAO PODE POR FAVOR ME DIZ Q É MENTIRA MOÇO POR FAVOR ME DIZ Q ELA TA BEM.  Comeco a chorar desesperadamente, o .medico e infermeiros me ajudaram eu poderia vela pela última vez, mais nao tive coragem. Eu tive q pagar algumas coisas por ter atropelado alguem obviamente eu nn sairia impune, mais eu nn tava afim de ser preso entao paguei uma boa multa.

Depois da jina nunca mais consegui me apaixonar por ngm, nn consigo tirar essa culpa de dentro de mim.

~Flashback off~

Heeseung on-

Chego em casa tomo um banho e vou dormir pois estou morrendo de cansaço e infelizmente tenho q acordar amanha.

Roi gente tudo bem com vcs? Finalmente fiz mais um capítulo da fic pra vcs, dscp se eu demorei mtt pra colocar mais nn to tendo mtt tempo livre. Deixem a opiniao de vcs, se eu preciso mudar alguma coisa, oq vcs gostaram isso me ajuda mtt. Bjj anjinhos e obrigado por me apoiar💗😔✋

imagine- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora